Dicas de Locais para Passar o Carnaval 2016

PUBLICIDADE

O Carnaval já está chegando e cada cidade e estado prepara suas melhores atrações para recepcionar muito bem e encantar turistas de todo o Brasil e também do exterior. São muitos os locais que proporcionam ótimos dias de folia com muita: festa, diversão, gente bonita, bebidas e muito mais. Caso você esteja meio perdido (a), tentando decidir onde passar a festa de 2016, confira nossas dicas de locais para passar o carnaval 2016.

Dicas de Locais para Passar o Carnaval 2016 (Foto: Exame/Abril)
Dicas de Locais para Passar o Carnaval 2016 (Foto: Exame/Abril)

Dicas de Locais para Passar o Carnaval 2016

Abaixo, listamos alguns dos destinos mais incríveis para você visitar neste feriado prolongado. Confira as dicas de locais para passar o carnaval 2016 e não fique de fora da folia, ainda que seja para descansar e não bagunçar.

Leia mais informações sobre: Dicas de viagens no exterior para o carnaval

PUBLICIDADE

Florianópolis (SC)

Caia na folia (Foto: Exame/Abril)
Caia na folia (Foto: Exame/Abril)

Na cidade, o carnaval de rua é diversão garantida. Um dos blocos mais famosos, é o Bloco dos Sujos, em que grande parte dos homens desfila vestidos de mulheres com muita maquiagem, brilho, etc, no sábado de carnaval bem no centro da cidade.

Porto Seguro (BA)

Blocos de ruas sairão para a grande festa brasileira (Foto: Exame/Abril)
Blocos de ruas sairão para a grande festa brasileira (Foto: Exame/Abril)

O carnaval da cidade baiana é um dos maios famosos do Brasil. A programação Carnaval da Bahia 2016 é a seguinte: serão 07 dias de festa. Com 04 dias nas praias do Axé Moi e 03 dias no Carnaporto. Alguns dos cantores que agitarão a festa: Claudia Leitte, Jammil e uma noite, Parangolé, Cheiro de amor, Jorge e Mateus, Araketu e mais. Os ingressos são para: camarote vip e pista, camarote vip e pista.

Leia mais informações sobre: Dicas de viagens no Brasil para o Carnaval

Votuporanga (SP)

Folia vai começar em todo Brasil (Foto: Exame/Abril)
Folia vai começar em todo Brasil (Foto: Exame/Abril)

A cidade do interior paulista, mais conhecida como um pedacinho do carnaval baiano dentro de São Paulo tem seu carnaval embalado há cinco anos pelo bloco Oba. A festa ocorre no recinto de exposições. Além disso, outras atividades estão programadas não só na cidade, mas em toda região. Agora que você já sabe onde passar o carnaval 2016, corra e garanta já o seu lugar em uma das festas das cidades brasileiras. Curta com responsabilidade e tenha ótimas diversões.

PUBLICIDADE

Para maiores informações acesse: www.guiafloripa.com.br, www.axemoifolia.com.br e www.blocooba.com.br. Quer mais dicas para curtir seu feriado prolongado? Aliás, você sabe que este ano de 2016 teremos poucos feriados assim, né? Confira tudo isso e muito mais aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.