Menu

Moda

Atualizado em 2 de maio de 2011, às 20:30 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dicas De Lingerie Para Lua De Mel

Dicas de lingerie para lua de mel Dicas De Lingerie Para Lua De Mel

As mulheres costumam ficar em dúvida sobre qual roupa usar na noite de núpcias, mas o fato é que existem muitas opções para elas ficarem mais bonitas e sensuais. A lua de mel merece um look especial, principalmente porque se trata de uma viagem inesquecível para a vida do casal e sugere momentos de intimidade.

As peças de lingerie fazem sucesso entre as mulheres, especialmente com aquelas que desejam se vestir de forma mais insinuante para despertar o desejo do companheiro. No entanto, é importante ter muito cuidado para optar pelos trajes adequados e não se sentir incomodada durante as noites da lua de mel.

Ao escolher as peças íntimas, a mulher precisa levar em conta traços de sua personalidade e dar sempre importância ao seu conforto. Uma lingerie pode ser mais sexual ou discreta, tudo depende do biótipo e tipo de comportamento de cada mulher. Independente da roupa, o importante é que a lua de mel seja inesquecível.

Dicas de lingerie para lua de mel 1 Dicas De Lingerie Para Lua De Mel

Há vários modelos de lingerie para lua de mel que são bem vendidos nas lojas especializadas, tais como os conjuntos de calcinha e sutiã, corpete e cinta liga e camisola. Do básico ao sofisticados, todas as peças buscam tornar a mulher mais bonita e deixá-la acima de tudo confortável.

A mulher mais básica que procura uma lingerie barata e ao mesmo tempo atraente pode optar pelos conjuntos de calcinha e sutiã. Os modelos na cor vermelha e com detalhes em renda deixam o corpo mais sensual e destaca as formas femininas. Quem está dispensando sensualidade para cultivar algo mais romântico no look de núpcias pode recorrer às calcinhas e sutiãs de cores suaves, discretas e agradáveis no corpo.

Já as noivas que buscam um estilo inovador para a lua de mel podem optar pela sedutora cinta liga acompanhada do corpete. A primeira peça torna as pernas femininas sensuais, enquanto a segunda busca definir o corpo feminino, de forma elegante e ao mesmo tempo insinuante.

Há uma variedade de lingeries nesse modelo, que são confeccionadas com seda, contam com acabamento em renda e outros detalhes maravilhosos na costura. Os corpetes podem incomodar em algumas situações, mas são ideais para as noivas que desejam disfarçar pneuzinhos a mais.

Dicas de lingerie para lua de mel 2 Dicas De Lingerie Para Lua De Mel

As mulheres um pouco mais tímidas e que prezam pela discrição nas noites de lua de mel podem aderir à camisola, que cobre mais o corpo, mas nem por isso elimina as formas sensuais e atraentes da noiva. Os modelos de renda e com alças cruzadas são maravilhosos e totalmente românticos. As camisolas ainda podem ser usadas sobrepostas a outras peças intimas, preservando de forma charmosa o corpo feminino.

Na hora de escolher lingerie para lua de mel, procure não confundir sensualidade com exagero. Algumas mulheres querem ficar tão bonitas que acabam exagerando e desvalorizam o corpo. Por isso, tenha o cuidado de selecionar peças que combinem com o tipo físico e se ajustem de forma confortável.

As dicas de lingerie para lua de mel não param por aí, também é necessário explanar algumas combinações fatais ou mesmo mais discretas para a escolha ideal. Mulheres gordinhas não podem usar peças muito pequenas, isso prejudica o charme na noite de núpcias. Os modelos mais contidos acabam destacando melhor a sensualidade e delicadeza.

As peças íntimas são capazes de valorizar várias partes do corpo, mas não podem fazer um apelo sexual gritante. Os modelos mais contidos e em cores discretas acabam sendo mais recomendados na lua de mel, transmitindo a pureza e delicadeza da noiva. Dessa forma, branco, rosa e lilás são cores queridas pelas noivas românticas.

A lingerie para a noite de núpcias não pode ser casual, precisa surpreender o companheiro e dar impulso na vida sexual do casal. Em casos de mulheres gordinhas, vale à pena conhecer os modelos Plus Size para adotar um look íntimo charmoso e proporcional.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.