Dicas de cores para Carnaval 2013

PUBLICIDADE

O Carnaval 2013 está se aproximando e com ele vem os preparativos para essa festa que é uma das maiores do país. A moda é um dos setores que estão inovando para a data. Muitas mulheres procuram cores e tendências para o Carnaval 2013. Inspiradas nas cores clássicas, as marcas estão confeccionando peças exclusivas, cheias de cores e brilhos, o que não pode faltar em um evento como esse. Roupas leves e delicadas também são as mais procuradas para os dias de muita animação.

 

O Carnaval é regado sempre de muita cor e alegria! (Foto: Divulgação)

Cores para o Carnaval 2013 

É muita vibração e brilho. Esses dois toques é que compõe as cores do Carnaval. Tons como flúor e neon estão com tudo novamente, sem falar no brilho proporcionado por glitter e paetê. É o momento de usar e abusar do colorido sem parecer brega ou extravagante demais. Entre as cores para o Carnaval 2013, podemos citar o azul royal, linda cor que ganha um charme a mais em peças de todos os tipos. As cores mais claras como amarelo e laranja, podem ser usados em uma mistura de tons, dando um toque especial à roupa.

PUBLICIDADE
O conforto deve estar acima de tudo. (Foto: divulgação)

Para os homens, as tendências seguem bem parecidas, tirando o brilho ou quem sabe o flúor. Mas as cores vivas é o que há! Para quem gosta de Carnaval de rua, o ideal é procurar uma roupa bem leve e confortável, sem falar no calçado que deve seguir o mesmo padrão. Tênis é um dos calçados mais indicados para esse tipo de comemoração. As meninas podem experimentar os shortinhos coloridos que estão na moda, desde os com cores únicas até os mesclados que estão super em alta.

Esse detalhe da cor viva vale também para maquiagem e unha. A maquiagem bem alegre e com cores intensas chama a atenção, sem falar na beleza radiante que traz para o rosto. As cores podem ser misturadas sem medo de errar, afinal, é Carnaval! É preciso tomar cuidado apenas com o uso do brilho, por exemplo. Esse é um toque mais indicado para eventos noturnos, mas se dosado da forma correta, pode também fazer parte das festas durante o dia.

Unhas para o Carnaval

As unhas também seguem a tendência do colorido. (Foto: Divulgação)

Quando o assunto é unha, a dica é: extravasar! Seja com trabalhos mais simples, como unhas esmaltadas de cores únicas ou então com desenhos incríveis e criativos. A mistura de tons é um charme a mais. Existem inúmeros modelos de unhas para o Carnaval, incluindo algumas mais simples que é possível fazer em casa tranquilamente, sem qualquer experiência no ramo.

Essas foram apenas algumas dicas de cores para o Carnaval 2013. Lembre-se que o importante é se sentir bem, estar confortável e arrasar corações na maior festa popular do país!

PUBLICIDADE

Leia também:

Unhas decoradas para Carnaval 2013: fotos

PUBLICIDADE

Pacote de viagens Carnaval Florianópolis 2013: preços

 

 

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.