Dicas de biquínis para gordinhas 2015

PUBLICIDADE

As dicas de biquínis para gordinhas prometem ser de grande ajuda entre as mulheres que estão acima do peso de desejam montar um look moderninho de moda praia. As peças valorizam o corpo curvilíneo e identificam as principais tendências da temporada.

Dicas de biquínis para gordinhas 2015. (Foto: Divulgação)

Por muito tempo, as gordinhas evitaram usar biquínis. Elas tinham receio de mostrar o próprio corpo e por isso se escondiam por trás de maiôs com grandes proporções. Hoje, a situação está bem diferente. A moda plus size abriu espaço para novas peças de moda praia e as mulheres acima do peso estão aceitando melhor o próprio corpo.

Veja também: Moda praia verão 2015

PUBLICIDADE

Dicas de biquínis para gordinhas 2015

Na moda praia plus size 2015, não basta apenas reproduzir os modelos tradicionais de biquínis em tamanhos maiores. É preciso confeccionar peças capazes de valorizar as curvas do corpo feminino e proporcionar conforto.

Você está acima do peso e não sabe como escolher o biquíni ideal? Então confira dicas de biquínis para gordinhas 2015:

A calcinha deve ter cós alto. (Foto: Divulgação)

Truque para disfarçar barriga

Uma forma de disfarçar a barriga é usando calcinha com cós mais alto e lateral larga. A hot pant, por exemplo, está sendo resgatada dos anos 60 e aparece como uma das tendências da moda praia 2015.

Realce os seios

As mulheres gordinhas também costumam ter seios volumosos. Uma forma de evidenciar o busto é apostando em um sutiã com alças largas e boa sustentação. Os bojos, por sua vez, devem ser evitados.

PUBLICIDADE
Tenha cuidado ao escolher as estampas. (Foto: Divulgação)

Use as estampas com cuidado

As estampas contribuem com o look de moda praia, mas devem ser usadas com cuidado. As padronagens que aumentam o volume do corpo, como listras horizontais e maxi-estampas, devem ser evitadas.

Na hora de escolher um biquíni estampado, é recomendado optar por peças com fundo escuro. Tendo isso como critério, é possível reduzir o tamanho da silhueta.

Evite modelagens amplas

Os biquínis amplos não funcionam bem no corpo da mulher gordinha, por isso procure escolher peças com o tamanho adequado.

Tendências moda praia plus size 2015

O biquíni pode vestir bem as mulheres plus size. (Foto: Divulgação)

Tanto os biquínis quanto os maiôs apostam em modelagens modernas e sofisticadas. Entre as principais tendências, vale ressaltar as estampas com elementos da natureza, a mistura de cores, o trabalho com texturas diferentes, a aplicação de pedrarias e as hot pants.

Onde comprar biquínis plus size?

Algumas lojas virtuais se destacam com a venda de biquínis plus size. Confira algumas indicações:

Flaminga: em peças com várias estampas e cores. Os tamanhos vão do 46 ao 52 ou do M ao EXG

Posthaus: a categoria de moda plus size é uma das mais populares, com biquínis e maiôs das melhores marcas. Os tamanhos das peças vão do G ao XLG.

Coloque em prática as dicas de biquínis para gordinhas 2015 e fique linda para curtir a praia ou piscina.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.