Dicas de Beleza 2011

PUBLICIDADE

O ano de 2011, já chegou com tudo em todos os sentidos, especialmente quando falamos de moda e beleza, esse novo ano já começou com tendências de moda que são de tirar o fôlego. Unhas, maquiagem e cabelos, dão ênfase ao look, para ficar completo, são muitas variações em cores de esmaltes, penteados, e maquiagens em geral. Para você ficar mais bela e arrasar em 2011. Veja a seguir algumas dicas de beleza 2011 que nós do Mundo das Tribos preparamos para você.

A temporada de verão 2011 chega com a tendência de cabelos curtos e médios, deixando os cabelos curtos e médios, dando um ar de modernidade para a mulher e também de leveza, cortes médios e curtos como Chanel, fazem o quente da estação quando o assunto são as madeixas. Outra coisa que continua firme em 2011 são os penteados como coques e tranças (embutidas ou normais), as tranças deixam a mulher com um ar jovial e meigo, mas também muito atraente. Portanto continuaram em alta nesse ano. Quanto aos coques, use com os fios “desfiadinhos” assim como nas tranças, esse estilo mais bagunçado está em alta nesse ano.

Quanto a maquiagem, a tendência para o ano de 2011 será ainda os cílios bem marcados, e sombras bem coloridas, em tons metálicos também. Como a moda serão os cílios bem marcados, serão muito usados também os cílios postiços. Delineadores, tudo para deixar o olhar bem marcado.  Mas não exagere, pois o que você vê nas passarelas, serve para você adaptar ao seu nas passarelas ao seu dia-a-dia, de acordo com as tendências de beleza de 2011. Os lábios vermelhos também estarão em alta, ou seja, tudo isso deixará a mulher ainda mais feminina e sensual. As dicas de beleza para 2011 representam tudo o que os estilistas mais famosos colocaram nas passarelas, e estará muito presentes esse ano.

PUBLICIDADE

Quanto às dicas de beleza para as roupas então nem dá para enumerar, pois estamos repletos de tendências, cores e modelos para agradar à todas as tribos, em 2011 as roupas estão cada vez mais lindas e modernas, sua modernidade, é a volta das peças da década de 50 e até a de 80, valorizando cada vez mais a cintura bem marcada, shorts vestidos! Aposte nos curtos e não tenha medo de pôr um salto. Pois o salto também está em alta esse ano. Acompanhe as nossas dicas com o Mundo das Tribos, pois estamos sempre pensando no melhor para tirar suas dúvidas!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.