Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Dica de programas para comemorar o Dia dos Namorados

Nesse Dia dos Namorados faça um programa diferente com seu amor para que seja inesquecível.

Depoimentos Para Namorados no Orkut

[04/06/2016]

Dicas de Presentes Para Namorados no Dia dos Namorados

[04/06/2016]

Uma das datas mais românticas do ano é o Dia dos Namorados. Independentemente dessa data cair durante a semana (em 2016, o dia 12 de junho cairá em um domingo) ou no final de semana, é sempre bom escolher um programa especial para fazer com a(o) sua(seu) amada(o) e que, de preferência, seja marcante para o casal.

Não deixe passar em branco o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Que programa fazer no Dia dos Namorados

Escolher um local ou o melhor programa para comemorar o Dia dos Namorados pode ser uma tarefa complicada, principalmente se o casal já variou bastante na programação ao longo do relacionamento. Por isso, vamos passar algumas dicas de programas para comemorar o Dia dos Namorados. Quem sabe uma delas possa ser bastante agradável para você e fazer com que a data se torne inesquecível, não é mesmo?

O tradicional jantar romântico ainda é uma das melhores opções (Foto: Divulgação)

Jantar romântico

No Dia dos Namorados, muitos restaurantes costumam fazer uma programação especial, seja oferecendo descontos, disponibilizando pratos especiais ou criando algo diferente no estabelecimento. Procure um local que seja de agrado dos dois, para evitar qualquer atrito, e que tenha um clima bastante agradável. Caso prefira ficar em casa e tenha a possibilidade de que a residência esteja disponível apenas para os dois, o casal pode preparar um jantar especial, à luz de velas, usando a criatividade para produzir pratos diferentes e criar um ambiente diferenciado.

Aproveitar o escurinho do cinema para namorar também é um programa clássico do Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Cinema

A ida ao cinema também é uma ótima opção, já que o clima do local é bastante propício para o casal ficar mais próximo, abraçadinhos e no maior clima de romance. Escolha um bom filme, de preferência uma comédia romântica, não se esqueça da pipoca e aproveite bastante.

Passar a noite em um bom motel também está entre os melhores programas para comemorar o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Motel

Para os casais que preferem uma comemoração do Dia dos Namorados mais quente e apimentada, não há como fugir de uma passada no motel. Como se trata de uma data especial, escolha um bom motel para levar a namorada, mesmo que tenha que gastar um pouco a mais, pois vai valer a pena. você pode aproveitar as promoções do Dia dos Namorados, os motéis geralmente fazem descontos especiais e inúmeras promoções para atrair clientes apaixonados.

Que tal comemorar o Dia dos Namorados viajando? (Foto: Divulgação MdeMulher)

Viagens

Caso seja possível o casal viajar durante o Dia dos Namorados, essa é uma ótima opção, pois eles estarão sozinhos e poderão ter o dia todo só para curtir um ao outro. Escolha um local que seja marcante para os dois ou então um ponto turístico que ambos tenham vontade de conhecer e não perca tempo.

As baladas são uma ótima opção para os solteiros procurarem um par para comemorar o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Baladas

Quem disse que os solteiros também não podem curtir o Dia dos Namorados? Caso você esteja sozinho, saia para a noite, procure as melhores baladas da sua cidade e aproveite para conhecer novas pessoas. Quem sabe você não termina a noite acompanhado(a)?

Programas simples, como curtir o pôr do sol, também são boas opções (Foto: Divulgação MdeMulher)

Passeios diferentes

Além dessas opções, existem diversas outras formas de comemorar essa data tão especial para os casais. Programas como viajar para regiões serranas e montanhosas, ficando hospedados em chalés e curtindo o friozinho desses locais caem muito bem para o Dia dos Namorados. O casal também pode fazer um piquenique em algum parque da cidade, fazer um passeio de barco ou simplesmente curtir o pôr do sol, bem juntinhos e apreciando a paisagem.

Declare-se para seu amor no dia dos namorados e faça-o muito mais feliz (Foto: Divulgação MdeMulher)

Declare-se para seu amor no dia dos namorados e faça-o muito mais feliz (Foto: Divulgação MdeMulher)

Palavras bonitas

Nesse Dia dos Namorados você deverá, além de fazer um programa diferente, demonstrar todo seu amor, pois vocês merecem estar juntos e curtir cada momento desse dia. Nesse ano o Dia dos Namorados vai cair em um domingo, um excelente dia para fazer aquele programa especial com seu amor sem se preocupar com nada. Afinal vocês terão o dia todo para estarem juntos e o que vão fazer não faz a diferença.

Procure demonstrar o seu amor através de mensagens românticas durante o Dia dos Namorados. Comece enviando torpedos ou mensagens no facebook para deixar o clima ainda mais emocionante. Curta o momento que você estiver com seu amor para que o dia seja inesquecível.

Aproveite as sugestões para fazer um romântico programa com a pessoa amada no dia 12 de junho.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL