Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Dia dos Namorados: dicas para planejar surpresa

Dia dos Namorados: dicas para planejar surpresa

Para planejar o seu Dia dos Namorados de fato é preciso investir no que agrada a pessoa presenteada. Muitos adoram fazer surpresas nesse dia especial, e por isso, invista em um jantar do Dia dos Namorados, romântico, com tudo que se tem direito. Já outros, planejam surpreender de outro modo, com ideias inovadoras e ousadas. Se você está querendo fazer uma surpresa no Dia dos Namorados, veja a seguir nossas dicas infalíveis.

Jantar a luz de vela é sempre uma grata surpresa (Foto: Divulgação)

Jantar romântico surpresa no Dia dos Namorados

Se você quiser investir em uma surpresa bem romântica para o Dia dos Namorados  é bom começar as pensar em um jantar a luz de velas. Muitos restaurantes oferecem esse serviço no dia 12 de junho, visando os casais apaixonados. Mas é bom se apressar, pois é bem concorrido e você tem que reservar mesa para não correr o risco de ficar sem um bom programa nessa data.

Já quem tem um dote culinário e quer se aventurar na cozinha pode investir em receitas práticas, que dão muito resultado, como por exemplo, um macarrão acompanhado de uma bela taça de vinho. A decoração deve acompanhar o clima romântico para a sua surpresa de Dia dos Namorados ficar completa.

Surpreenda quem você ama nesse Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Passeio radical no Dia dos Namorados

Quem gosta de uma bela surpresa no Dia dos Namorados e não abre mão de uma aventura a dois, pode fazer uma trilha. Nesse tipo de caminhada por entre a mata o contato com a natureza é eminente e as surpresas também. Muitos locais que promovem trilha também têm espaço com tirolesa, escalada e rapel.

Não esqueça de lembrar o amor do casal nesse Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Planejamento das surpresas de Dia dos Namorados

Independente da surpresa planejada por você no Dia dos Namorados, é preciso ter algumas artimanhas para não colocar tudo a perder. O primeiro passo é entender o que a pessoa realmente espera e gosta. Quem tiver dificuldades nisso pode perguntar para amigos e familiares, desde que eles guardem segredo. Depois, é hora de cuidar da execução, sem esquecer nenhum detalhe. Para isso, pense em tudo com antecedência para não ser surpreendido com imprevistos.

Recomendado para você
Cursos

Curso de Gramática Imparh: Saiba como se inscrever

Notícias

Positivo Informática Drivers

Cursos

Cursos de Qualificação Gratuito em Vitória

Notícias

Entenda o que é trabalho escravo e como denunciar

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *