Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Dia dos Namorados: dicas para planejar surpresa

Dia dos Namorados: dicas para planejar surpresa

Para planejar o seu Dia dos Namorados de fato é preciso investir no que agrada a pessoa presenteada. Muitos adoram fazer surpresas nesse dia especial, e por isso, invista em um jantar do Dia dos Namorados, romântico, com tudo que se tem direito. Já outros, planejam surpreender de outro modo, com ideias inovadoras e ousadas. Se você está querendo fazer uma surpresa no Dia dos Namorados, veja a seguir nossas dicas infalíveis.

Jantar a luz de vela é sempre uma grata surpresa (Foto: Divulgação)

Jantar romântico surpresa no Dia dos Namorados

Se você quiser investir em uma surpresa bem romântica para o Dia dos Namorados  é bom começar as pensar em um jantar a luz de velas. Muitos restaurantes oferecem esse serviço no dia 12 de junho, visando os casais apaixonados. Mas é bom se apressar, pois é bem concorrido e você tem que reservar mesa para não correr o risco de ficar sem um bom programa nessa data.

Já quem tem um dote culinário e quer se aventurar na cozinha pode investir em receitas práticas, que dão muito resultado, como por exemplo, um macarrão acompanhado de uma bela taça de vinho. A decoração deve acompanhar o clima romântico para a sua surpresa de Dia dos Namorados ficar completa.

Surpreenda quem você ama nesse Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Passeio radical no Dia dos Namorados

Quem gosta de uma bela surpresa no Dia dos Namorados e não abre mão de uma aventura a dois, pode fazer uma trilha. Nesse tipo de caminhada por entre a mata o contato com a natureza é eminente e as surpresas também. Muitos locais que promovem trilha também têm espaço com tirolesa, escalada e rapel.

Não esqueça de lembrar o amor do casal nesse Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Planejamento das surpresas de Dia dos Namorados

Independente da surpresa planejada por você no Dia dos Namorados, é preciso ter algumas artimanhas para não colocar tudo a perder. O primeiro passo é entender o que a pessoa realmente espera e gosta. Quem tiver dificuldades nisso pode perguntar para amigos e familiares, desde que eles guardem segredo. Depois, é hora de cuidar da execução, sem esquecer nenhum detalhe. Para isso, pense em tudo com antecedência para não ser surpreendido com imprevistos.

Recomendado para você
Notícias

Emprega Campinas

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *