Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Especial: Dia dos Namorados > Dia dos Namorados 2012, Dicas de Presentes, Presentes para namorados

Dia dos Namorados 2012, Dicas de Presentes, Presentes para namorados

Por Redacao

O dia dos namorados 2012 está chegando e você está completamente sem ideias de como presentear o seu amor? Nesta data pra lá de especial, tudo o que queremos é surpreender aquela pessoa que amamos, seja com declarações inusitadas, presentes ousados, diferentes ou até mesmo com uma viagem romântica, opções não faltam!

Na dúvida do que comprar para o seu namorado? Nós temos a solução nesse artigo.

São inúmeras as maneiras de conquistar ainda mais aquela pessoa especial, fazendo com que ele(a) se apaixone ainda mais por você! Basta soltar a imaginação e colocar as ideias em prática!

Separamos algumas ideias de presente bem legais para o dia dos namorados, inclusive para dar uma ajudinha para aquelas pessoas que estão sem grana e que também estão sem criatividade para agradar o parceiro no dia dos namorados! Então não tem aquela desculpa esfarrapada de que está sem grana para fazer alguma coisa legal, há diversas opções de programas e presentinhos bem legais que não tem custo algum e podem ser inesquecíveis!

Dicas e surpresas para todos os bolsos

São diversas as opções, acreditem! Tudo bem que um jantar romântico tem lá o seu valor e é sim um momento bem especial para o casal, mas existem muitas pessoas que gostam de inovar e sair daquele programa convencional de todos os anos. Para tornar o dia dos namorados um dia ainda mais especial e incrível, não quer dizer que, obrigatoriamente você precise desembolsar uma grana preta com uma programação diferente!

Uma carta escrita a punho é uma excelente surpresa!

Existem muitas programações alternativas que podem ser super divertidas e inesquecíveis sem que seja necessário gastar muito com isso. Solte a sua imaginação e lembre-se, nos pequenos gestos é que estão as grandes demonstraçãoes de carinho!

Tem aquela graninha sobrando aí?

Que tal um mergulho super romântico no mar, para marcar esta data inesquecível para sempre? Isso sim é um programa diferente, não é mesmo? Em alguns lugares no Brasil é possível um casal mergulhar mesmo sem experiência, já pensou que recordação mais especial? Não esqueça de tirar fotos deste momento ímpar!

Viajar no Dia dos Namorados 2012 é perfeito.
Celebrem o dia dos namorados com um mergulho!

Uma outra dica incrível para aquelas pessoas que gostam de inovar e surpreender, são os passeios de balão. Já pensou você e o seu amor passeando pelos ares, comtemplando o azul do céu e curtindo a paisagem lá do alto? Esta é uma dica incrível para quem deseja realmente surpreender o(a) parceiro(a)!

Um passeio de balão pode ser algo inesquecível!
 

Se você quer que este passeio de balão seja uma surpresa de verdade, leve o seu amor até o local do passeio com os olhos vendados e só deixe que ele(a) abra os olhos quando já estiver no balão. Mas por favor, não faça isso se estiver ciente de que ele(a) tem pânico de altura (ou tudo pode se tornar um grande desastre!) ok?

Se você curte programações inusitadas, não significa que o seu amor também curta, então tente descobrir primeiro se ele(a) vai gostar da ideia, para que a suas boas intenções não acabem em frustração por tudo não ter saído exatamente como você queria.

Para os casais radicais, aventuras são bem vindas!

Para os casais mais radicais, as dicas de programações diferentes também são inúmeras, aventuras como canoagem, rafting, passeio de lancha, podem ser sim programas super divertidos!

Tá sem grana? O que fazer?

Andar de bicicleta com o seu amor pode ser divertido!

Se há criatividade, há diversão e sem grana não seria diferente. Existem muitas maneiras de se divertir à beça sem precisar gastar muita grana! Sim, podem acreditar!  Que tal fazer um passeio romântico de bicicleta pelos lugares bonitos da cidade, batendo papo e se divertindo?

E que tal ir visitar aquele parque que vocês se viram pela primeira vez? O passeio pode ser bem divertido e trazer boas recordações de um momento especial e marcante para o casal, com certeza o seu amor vai sentir-se bastante feliz com isso.

Momentos simples à dois, também são bastante especiais!

Um jantar à luz de velas, pra lá de caprichado com o prato preferido do seu amor e um fundo musical bem agradável é também uma dica super legal. Depois do jantar, encerre a noite com chave de ouro, usando  uma bela lingerie, ( ou no caso dos homens, aquelas cuecas brancas que nós mulheres adoramos!) e curta bem de mansinho os encantos de uma noite pra lá de romântica!

Clima de paixão: Prepare a cama com pétalas de rosas
 
 

Esquente o clima

Massagens para esquentar o clima no Dia dos Namorados
Massagens com óleos aromáticos são irresistíveis!

Seu amor gosta de massagens? Aposte nas massagens com óleos aromáticos! Peça que ele(a) deite de bruços e massageie suas costas fazendo movimentos suaves com a palma das mãos e a ponta dos dedos, não há quem resista à uma boa massagem!

Outra opção bem gostosa de fazer no dia dos namorados, é aproveitar que o inverno está chegando e curtir um filme bacana, junto com o seu amor, debaixo das cobertas e claro, trocando muitos carinhos! Não é uma delícia?

Um programa caseiro também é sempre muito gostoso!

Com estas dicas podemos perceber que é bem fácil se divertir com ou sem recursos financeiros, basta ter criatividade e saber usá-la à seu favor!  Para aquelas pessoas que preferem apostar nos presentes, existem muitas opções super legais, mas claro, é muito importante antes de qualquer coisa, observar o estilo e as preferências do seu(a) namorado(a) para não cometer gafes comprando algo que não vai ser útil ou que não faz nenhum pouco o estilo da pessoa! Portanto, preste atenção nos detalhes e nas atitudes do seu amor, fique bem atento , desta forma vai ser bem fácil comprar o presente certo, sem erros!

Se ele(a) gosta de ler e é comum encontrá-lo(a) com um livro nas mãos, é fácil, um bom livro é o presente certo! Investigue quais os assuntos mais lhe interessam e vai ser fácil agradá-lo(a)!  Para aquelas pessoas que gostam de ouvir música, que tal um DVD com o seu cantor preferido?

Ele adora ler? Escolha um bom livro e dê à ele!

Já para os apaixonados por tecnologia, um iPad parece uma opção bem legal, não é mesmo? E que tal um celular com sistema Android?

Com certeza você marcar alguns pontos com o seu amor, tente descobrir algum modelo que ele(a) esteja procurando e que queira comprar e seja mais rápido(a). Faça uma surpresa, sem dúvidas ele(a)  vai ficar surpreendido(a)!

Telefone com sistema Android é uma boa pedida!

Para as mulheres é fácil, nada que uma maleta de maquiagem da Avon não resolva! Isso mesmo, não há mulher que resista à uma maleta completa de maquiagens, as mulheres adoram se produzir e ficar com o visual impecável, certamente um kit de maquiagem completo vai deixar a sua namorada super feliz, além claro, de muito mais bonita!

Não há mulher que resista à um belo kit de maquiagem!

Outra dica de presente para a namorada é aquele sapato Open Boot que ela “paquera” há dias na vitrine do shopping. Mas cuidado! Não tente adivinhar qual o modelo de sapato é o preferido dela , só compre se tiver certeza de que é o modelo que ela gosta ou correrá o risco de errar e feio!

As Open Boots são ótimas opções de presente!
 
 

Solte a imaginação: Lápis coloridos e papel

Se você adora desenhar e soltar a imaginação através da artes, que tal preparar um cartãozinho todo especial para o seu amor? Você só vai precisar de um papel (cartolina) e algumas canetas e lápis coloridos, aí é só soltar a imaginação e criar um cartão todo personalizado para agradar aquela pessoal especial! Vale também, aliar o cartão à uma bela flor!

Um cartão personalizado é um presente super especial!
 

Existem inúmeras opções de presentes para agradar aquela pessoa que amamos, preste atenção em detalhes e desta forma vai ser fácil decidir qual o presente mais combina com aquela pessoa.

Mas lembre-se, não é o valor do presente que vai agregar mais importância à ele, e sim o carinho com que o presente é dado e recebido pela outra pessoa. Até mesmo um cartão quando dado de coração é mais importante do que qualquer presente caro.

Um simples “Eu te amo” dito com sinceridade, um beijo dado com amor, um abraço sincero, tudo isso é muito mais valioso do que qualquer valor material. Feliz dia dos namorados à todos os leitores do Mundo das Tribos! Beijem muito, abracem muito, curtam bastante este dia incrível ao lado daquela pessoa especial! 🙂

Recomendado para você
Comentários
  1. Gilcelia disse:

    Voces tem alguma indicação de uma aula gourmet para o casal especialmente para esta data ? Acredito que muitos casais estariam interessados.
    Agradeço sua atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *