Dia das Mães na C&A 2017

PUBLICIDADE

Com a data próxima, possivelmente sua mãe goste de ganhar algumas peças para renovar o guarda-roupa e a coleção da C&A do Dias das Mães está incrivelmente linda, com peças para todos os estilos e gostos. A propósito, não são apenas as peças que agradam, os preços também estão agradáveis, a fim de caber no bolso e presentear a sua mãe com bom gosto e elegância sem precisar procurar muito.

Idade não é limite para presentear com amor e carinho (Foto: Divulgação)

Coleção C&A 2017: modelos de roupas

É importante salientar que as mães não são todas iguais, cada uma tem suas particularidades e gostam de ganhar presentes que se identifiquem com elas. Para agradar a todas as mães e seus estilos a C&A criou uma coleção incrível para você fazer as combinações que agradem a sua mãe, seja ela como for. Os presentes para o dia das mães C&A 2017 estão especiais.

A C&A tem todo tipo de presente para sua mãe (Foto: Divulgação)

Moda C&A para mães fashionistas

As mães fashionistas irão se apaixonar pela nova coleção C&A 2017 a cartela de cores está incrível e abusa nas tonalidades de verde e azul, além, disso também conta com vestidos que trazem a cintura bem marcada e as mangas longas perfeitos para o inverno. Os vestidos oferecem elegância e conforto para as mães que não abrem mão de estarem na moda. Para deixar o look ainda mais elegante a C&A traz em sua coleção as jaquetas e jeans para estilo mood glam. Tem também os macaquinhos, as franjas que estão presentes na estação e as blusas com mangas flar com franja que é o hit da coleção.

PUBLICIDADE
A coleção C&A está especial para esse dia das mães (Foto: Divulgação)

Animal print continua na moda

O queridinho Animal Print também se faz presente na estação, pois ele aparece em várias peças como camisas, cardigãn e calças, para fazer combinações perfeitas com peças mais discretas para valorizar o visual das mulheres brasileiras. São inúmeras peças e combinações perfeitas para você presentear sua mãe.

C&A o presente da mãe moderna (Foto: Divulgação)

Calçados e acessórios C&A

A C&A está mesmo um arraso nessa nova coleção as mães de todo o Brasil vão adorar os modelos e cores que estarão presentes nas vitrines. Como ainda falta certo tempo para a data tão esperada as roupas e modelos ainda não estão nas vitrines, mas em breve já estarão à disposição de todos para presentear a sua mãe. Os calçados estão lindos e muito mais refinados, foram confeccionados em nobuck com vasados, tem também sapatilhas de bico fino, scarpins com salto médio e mocassins. As bijuterias para complementarem os looks ficam por conta de colares, brincos e acima de tudo as pérolas que estão chegando para tomar conta.

Sua mãe merece o melhor presente (Foto: Divulgação)

Plus Size essa é uma linha em destaque

A C&A traz a linha Plus Size em destaque para agradar as mulheres mais cheinhas com shapes incríveis que vão combinar com todos os estilos. Estampas estarão presentes na nova coleção que traz como modelagem a inspiração boho. Vestidos longos, batas, todas as peças confccionadas em tecidos fluídos proporcionando movimento e elegância. As mangas flar, conhecidas como boca de sino também fazem parte da coleção. Agora que você já sabe tudo que a C&A tem para oferecer é só visitar na plataforma online ou uma loja física mais perto e comprar para sua mãe.

Com as opções acima você já pode comprar o presente da sua mãe, seja ela como for independente da idade e do estilo, pois a C&A tem presentes para agradar a todas elas. Vale lembrar que os preços acima podem sofrer alterações de acordo com a política da empresa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.