Menu

Notícias

Atualizado em 16 de setembro de 2010, às 18:49 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Di Santinni Calçados Trabalhe Conosco

Di Santinni Calçados Trabalhe Conosco Di Santinni Calçados Trabalhe Conosco

A Di Santinni é uma das maiores empresas de calçados do país. Com uma rede de lojas espalhada por diversos estados, a empresa é referencia em qualidade dos produtos e também do corpo de funcionários. Pensando sempre em inovar e oferecer oportunidades A Di Santinni oferece constantemente vagas para os mais diferentes cargos nas lojas.Você pode trabalhar em uma das unidades, seja em cargo temporário ou efetivo. Como é de costume, no final do ano a loja irá disponibilizar vagas para reforçar o atendimento nas datas festivas.

Serão cerca de 5 mil vagas espalhadas pelos estados de PE, AL, MA, MG, RO, ES, PA, RJ. Muitos dos funcionários que hoje ocupam grandes cargos dentro da empresa começaram como temporários.

As vagas de emprego Di Santinni são oferecidas em diferentes cargos. Se você desejar tentar uma vaga antes do final do ano, você pode levar seu currículo em uma das unidades, mas é quase certeza que as contratações só irão começar mais para o mês de novembro. Os salários são bons e os valores variam dependendo de cada região. Além disso, o funcionário conta com alguns auxílios como plano de carreira e vale transporte.

Não é necessário especializações ou cursos de nível superior, mas o currículo será analisado com atenção pelo RH da empresa. Os melhores currículos serão selecionados para as vagas temporárias. A maioria das vagas está concentrada na capital fluminense. Só lá serão 3500 vagas. As oportunidades de trabalho Di Santinni vêm para ajudar milhares de pessoas desempregadas e ainda para reforçar o corpo de funcionário das lojas da empresa.

Para entrar para o grupo de “trabalhe conosco Di Santinni”, basta enviar o seu currículo para a unidade mais próxima da rede. As contratações se iniciam próximo ao mês de novembro. As vagas temporárias normalmente vão de novembro ao mês de janeiro. Se você se destacar como funcionário, poderá ser efetivado. Assim que o funcionário for contratado, ele será submetido à um curso preparatório e motivador para trabalhar com a Di Santinni. Para conhecer melhor a empresa, acesse o site Di Santinni.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.