Detran SC: Leilão de Veículos 2016

PUBLICIDADE

Para você que pretende comprar um carro por um preço abaixo do valor de mercado, não deixe de ler nossa matéria até o final, pois elaboramos essa matéria para trazer a informação até você consumidor, que pretende realizar a compra de um veículo através do Detran SC: Leilão de Veículos 2016.

Detran SC: Leilão de Veículos 2016 (Foto: Divulgação)

Detran SC: Leilão de Veículos 2016

O Detran SC: Leilão de Veículos 2016 realiza todos os anos leilões de veículos, sendo o evento uma boa oportunidade para quem necessita comprar um carro novo por um valor bem acessível. O leilão promete ajudar muita gente que possui uma renda mais baixa para comprar um veículo em bom estado por um preço mais acessível no mercado, sendo o carro e a moto hoje em dia um dos meios de locomoção mais usados pelos cidadãos de todo o Brasil.

O Leilão possui inúmeros veículos apreendidos (Foto: Divulgação)

Veículos apreendidos em leilões

Os carros que vão sendo leiloados são apreendidos por problemas com documentação ou então por infrações de transito, você poderá encontrar um veículo em bom estado para que você possa sair andando com toda a documentação necessária para circular livremente pelas ruas. Para quem pretende arrematar um veículo no leilão de carros em Florianópolis fiquem atentos para as dicas que daremos.

PUBLICIDADE
Maiores informações dos leilões Detran SC podem ser feitas no Site (Foto: Divulgação)

Requisitos para arrematar um veículo no leilão

O leilão do Detran SC não exige muita coisa para que os participantes possam arrematar os veículos. Qualquer pessoa maior de idade que esteja munida de documento de identificação pode arrematar um dos veículos. O leilão geralmente é realizado no pátio da Sinalização e Conservação de Rodovias LTDA (Sinasc), que está situada à – Rua: Juliano Lucchi, Distrito Industrial da Palhoça, na Grande Florianópolis. Qualquer pessoa poderá fazer parte do leilão e como já mencionamos, a pessoa que estiver com sua documentação em mãos poderá arrematar um carro no Detran SC.

Adquira um carro barato no Leilão Detran SC (Foto: Divulgação)

Uma ótima opção para adquirir um carro barato

Para quem pretende comprar um veículo no Leilão do Detran SC deve aguardar as novas informações sobre os leilões que deverão ser realizados em 2016, uma vez que o ano de 2015 já está quase acabando. Fique atento a novas informações e não desperdice a oportunidade. Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e desejamos sorte para que vocês possam encontrar um bom veículo para arrematar, podendo sair do leilão dirigindo o seu mais novo carro, boa sorte a todos e lembrando vocês caros leitores que o leilão só acaba quando for realizada a venda do ultimo veículo.

Leia também:

4 Comentários

  • ola, gostaria de receber informações dos leilões 2016, datas e locais, quero arrematar motos para retirada de peças quais requisitos preciso para participar

  • Queria sabe como faço para participa do leilão ?

  • a pagina e muito boa.. mas eu gostaria de receber no meu email as data dos leiloes muito obrigado e boa noite…

  • Preciso de informações sobre o proximo LEILÂO DE MOTOS, tenho interesse em comprar motos em boas condições. Obriigado pela atenção

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.