Tecnologia

Desinstale até mesmo os programas mais difíceis

Por Redacao
Escolha qual programa você deseja desinstalar

Você já teve problemas com programas que insistem em não serem removidos da máquina? Além de ocupar espaço em disco, eles podem criar erros no seu computador e deixar o seu Windows cada vez mais lento. Sempre que você quiser remover completamente um arquivo, utilize o Windows Installer CleanUp Utility. Além de apagar os arquivos e os documentos envolvidos, ele remove completamente suas entradas no registro do Windows.

Remova completamente seus programas

Embora o Windows Installer CleanUp Utility tenha sido criado para solucionar seus problemas com programas difíceis de desinstalar, ele pode muito bem ser utilizado para a remoção de qualquer conteúdo do seu computador. Isso previne que restos do programa permaneçam no sistema deixando o seu computador lento.

Basta abrir o Windows Installer CleanUp Utility para que ele exiba uma lista com todos os programas instalados na sua máquina. Basta selecionar qual você deseja remover para que o programa se encarregue de todo o resto. Vale lembrar que o Windows Installer CleanUp Utility só pode ser utilizado par a desinstalação de programas que foram adicionados com o assistente do Windows.

  • Tamanho do programa: 350 KB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Baixe aqui o Windows Installer CleanUp Utility. 

Recomendado para você
Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Como criar um QR Code

Serviços

Activia GVT Login

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *