Menu

Criança

Atualizado em 7 de outubro de 2010, às 16:14
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Desenhos Animados de Todos os Tempos

Desenhos Animados de Todos os Tempos 300x164 Desenhos Animados de Todos os TemposDesenhos Animados de Todos os Tempos

Melhores desenhos animados de todos os tempos! Confira uma lista com os desenhos animados mais assistidos e famosos de todos os tempos.

Os desenhos animados são programas que abrangem um enorme público devido ao poder que possuem em prender a atenção não só de crianças de diversas idades como até mesmo dos adultos. Por existirem há muito tempo é difícil conseguirmos listar todos os desenhos animados que ficaram famosos ao longo do tempo.

Porém sempre tem aqueles que se tornaram praticamente inesquecíveis, e alguns ainda conseguem fazer sucesso com as novas gerações. Quem não se lembra por exemplo do Pica-Pau? É um desenho que existe desde 1940 e até hoje faz sucesso, tornou-se um dos desenhos mais famosos e embora tenha sofrido diversas modificações ao longo dos anos é um dos desenhos animados mais reprisados de todos os tempos, sendo considerado como um clássico dessa categoria.

Seguindo com a lista dos melhores e mais famosos desenhos de todos os tempos temos alguns exemplos como:

Snoopy: O cachorrinho da raça Beagle pertencente ao menino Charlie Brown, tem hábito de dormir em cima da própria casa, mesmo sendo um pouco brigão tem um relacionamento fiel e amoroso com seu dono. Tornou-se o cãozinho mais esperto da década de 50.

Tom&Jerry: Criados por William Hanna e Joseph Barbera a dupla de gato e rato que vivem correndo um atrás fazem sucesso desde 1940.

Pernalonga: O coelho mais inteligente da TV, criado pela Warner em 1938 ficou muito famoso nas telinhas com seu bordão “O que que há velhinho?”

Popeye: O marinheiro astuto que está quase sempre em companhia de sua namorada Olivia Palito, pode se tornar extremamente forte quando come sua porção de espinafre.

Smurfs: Quem não lembra dessas criaturinhas azuis? Muito parecidos com duendes viviam em cogumelos e tinham diversos personagens presentes, onde os seus principais inimigos eram o gato cruel e o Gargamel.

Gato Felix: Criado na época dos filmes mudo, o Gato Felix ficou famoso na década de 50 com sua sacolinha mágica que possuía mil e uma utilidades.

Doug Funny: O garoto novato da cidade de Bluffington que vivia acompanhado de seu cãozinho Costelinha e seu vizinho Skeeter Valentine, era apaixonado pela Patty Maionese e tinha como hobby suas historias em quadrinhos sobre o seu personagem imaginário Capitão Codorna.

E ainda podemos citar mais desenhos animados como: Os Flistones, Corrida Maluca, Cavaleiros do Zodíaco, Os Jetsons, Garfield, A Pantera Cor de Rosa, Scooby Doo & Salsicha, Piu-piu e Frajola, Patolino, Papaléguas, Zé Colméia, Simpsons, Gasparzinho, Esquadrilha da Fumaça, Caverna do Dragão e muitos outros, que também se tornaram integrantes da lista dos melhores desenhos animados de todos os tempos.