Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Desenhos Animados de Todos os Tempos

Desenhos Animados de Todos os Tempos

Melhores desenhos animados de todos os tempos! Confira uma lista com os desenhos animados mais assistidos e famosos de todos os tempos.

Os desenhos animados são programas que abrangem um enorme público devido ao poder que possuem em prender a atenção não só de crianças de diversas idades como até mesmo dos adultos. Por existirem há muito tempo é difícil conseguirmos listar todos os desenhos animados que ficaram famosos ao longo do tempo.

Porém sempre tem aqueles que se tornaram praticamente inesquecíveis, e alguns ainda conseguem fazer sucesso com as novas gerações. Quem não se lembra por exemplo do Pica-Pau? É um desenho que existe desde 1940 e até hoje faz sucesso, tornou-se um dos desenhos mais famosos e embora tenha sofrido diversas modificações ao longo dos anos é um dos desenhos animados mais reprisados de todos os tempos, sendo considerado como um clássico dessa categoria.

Seguindo com a lista dos melhores e mais famosos desenhos de todos os tempos temos alguns exemplos como:

Snoopy: O cachorrinho da raça Beagle pertencente ao menino Charlie Brown, tem hábito de dormir em cima da própria casa, mesmo sendo um pouco brigão tem um relacionamento fiel e amoroso com seu dono. Tornou-se o cãozinho mais esperto da década de 50.

Tom&Jerry: Criados por William Hanna e Joseph Barbera a dupla de gato e rato que vivem correndo um atrás fazem sucesso desde 1940.

Pernalonga: O coelho mais inteligente da TV, criado pela Warner em 1938 ficou muito famoso nas telinhas com seu bordão “O que que há velhinho?”

Popeye: O marinheiro astuto que está quase sempre em companhia de sua namorada Olivia Palito, pode se tornar extremamente forte quando come sua porção de espinafre.

Smurfs: Quem não lembra dessas criaturinhas azuis? Muito parecidos com duendes viviam em cogumelos e tinham diversos personagens presentes, onde os seus principais inimigos eram o gato cruel e o Gargamel.

Gato Felix: Criado na época dos filmes mudo, o Gato Felix ficou famoso na década de 50 com sua sacolinha mágica que possuía mil e uma utilidades.

Doug Funny: O garoto novato da cidade de Bluffington que vivia acompanhado de seu cãozinho Costelinha e seu vizinho Skeeter Valentine, era apaixonado pela Patty Maionese e tinha como hobby suas historias em quadrinhos sobre o seu personagem imaginário Capitão Codorna.

E ainda podemos citar mais desenhos animados como: Os Flistones, Corrida Maluca, Cavaleiros do Zodíaco, Os Jetsons, Garfield, A Pantera Cor de Rosa, Scooby Doo & Salsicha, Piu-piu e Frajola, Patolino, Papaléguas, Zé Colméia, Simpsons, Gasparzinho, Esquadrilha da Fumaça, Caverna do Dragão e muitos outros, que também se tornaram integrantes da lista dos melhores desenhos animados de todos os tempos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL