Desenho animado Angry Birds será lançado em 2012

PUBLICIDADE
Depil Homme

O famosos jogo para celulares Android, Angry Bird, conquistou o mundo, e como prova disso, acaba de anunciar o lançamento de um desenho animado com os simpáticos passarinhos do game. A Rovio, empresa criadora do jogo para dispositivos móveis, revelou que cada um dos 52 episódios semanais que serão produzidos, devem ter um pouco menos de três minutos de duração e será lançada no início do segundo semestre de 2012.

O estúdio finlandês Kombo, que foi comprado pela Rovio para expandir a franquia dos games, será o responsável pela animação. Além do desenho, já há uma infinidade de objetos com a marca dos pássaros e porquinhos de Angry Birds, como travesseiros, chaveiros, sandálias havaianas, brinquedos, capas para celulares e tablets, enfeites para árvore de Natal, canecas, camisetas, entre outros.

Recentemente Angry Birds passou a fazer parte dos aplicativos do Facebook.

Entre os lançamentos oficiais da Rovio ainda estão o álbum de figurinhas autocolantes, que foi lançado no Brasil pela Editora Abril e que pode ser comprado por apenas R$5,95 nas bancas de todo o País, assim como o parque temático do game na Finlândia. O parque dedicado aos pássaros nervosos ficará localizado no Särkänniemi Adventure Park, em Tampere, e a seção se chamará Angry Birds Land. Por enquanto o parque ainda é apenas um projeto, e deve incluir alguns jogos e brinquedos comuns em parques de diversões, mas com a temática do jogo. O presidente da Rovio ainda afirmou que este deve ser apenas o primeiro de muitos Angry Birds Land que se espalharão pelo mundo.

PUBLICIDADE

A animação do Angry Birds ainda está em fase de testes e um aplicativo específico para rodar os vídeos está sendo desenvolvido. O objeto da empresa é transmitir os episódios do desenho para todas as plataformas existentes, como celulares, tablets, computadores e Smart TVs.

Rovio acaba de lançar o Angry Birds Space.

Além de todas estas novidades, a Rovio ainda revelou que está trabalhando em paralelo ao projeto para a criação de um game com um conceito totalmente inusitado, que não tem nada a ver com o Angry Birds, que tornou a companhia mundialmente conhecida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.