Search

Descubra o signo do seu animal de estimação

Os animais de estimação também têm signo e descobrir qual é o seu pode ajudar a entender melhor o seu bichinho.
Google plus

Não é só a sua vida que pode estar sendo influenciada pelos astros, os animais também tem signos e ao descobri-lo você poderá entender muitas coisas sobre o sua personalidade e comportamento.

Para descobrir qual signo rege o seu animal de estimação é importante ficar atento ao a data de nascimento dele e se tiver a hora do nascimento, melhor ainda. Desta forma será possível descobrir tanto o signo quanto fazer o mapa astral. Este conhecimento sobre a astrologia animal é importante para ajudar os donos de bichos de estimação a entender melhor e aprender a lidar com ele.

A astrologia nos animais é muito mais perceptível que nas pessoas em geral. Isto acontece por que o ser humano é capaz de usar a sua racionalidade para frear alguns aspectos influenciados pelos signos, já nos animais isto não acontece. As características do signo em cada bicho de estimação podem ser facilmente observadas.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Estes animais são cheios de energia, adoram brincar, correr e bagunçar. São conhecidos em sua maioria pela superatividade, porém são animais doces e carinhosos e que adoram chamar atenção.  Os donos de um animal de Áries também devem ter muita energia para acompanhar o ritmo deste animal, o difícil mesmo é fazer com que eles lhe obedeçam.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os animais de touro costumam ser passivos e quietos. São fáceis de ser treinados, porém são muito possessivos com sua comida e objetos. Eles adoram comer e dormir, e por isso costumam engordar. Estes bichos são muito fiéis e amigos dos seus donos e se forem provocados para lhes defender logo estarão prontos para briga. Cães ou gatos de Touro gostam da rotina e precisam de muita atenção dos seus donos.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Estes são os animais mais curiosos e amigáveis de todos. Eles são rápidos e por isso podem ser treinados facilmente. Além disso, estes animais adoram uma bagunça, mas odeiam ficar sozinhos. Uma dica importante para estes animais é manter as portas e portões fechados para que eles não fujam.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Estes bichos de estimação são bastante sensíveis e não gostam de ficar sozinhos. Eles vivem melhor em ambientes calmos e tranquilos, longe de lugares barulhentos. Por serem carentes e ciumentos necessitam de bastante atenção dos seus donos. Evite fazer mudanças repentinas na sua dieta, pois pode fazer mal ao estômago destes animais.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os animais deste signo se sentem os donos da casa, eles são dominadores, brincalhões e adoram as crianças. São afetuosos e leais, mas são folgados e perturbam os donos para que façam que eles querem. Apesar de serem dominadores são ótimas companhias.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tímidos, estes animais virginianos preferem brincar sozinhos. Eles são bastante exigentes com a comida e tem a incrível capacidade de perceber que se seu dono está feliz ou triste, e com isso animá-lo. São sensíveis e carinhosos e zelam pela higiene e limpeza.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Simpático, carinhoso e afável adora uma companhia e dificilmente elege um dono, ao contrário, ele consegue dar atenção a todos da casa. São calmos e atenciosos, exigentes com a comida e odeiam fazer exercícios, por isso deve ser estimulado pelo dono a ter uma vida saudável. Costumam gostar de lugares tranquilos e é ideal para casas com muitas pessoas.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Geralmente animais deste signo são influenciados pelo ambiente em que vivem, se estão em lugares tranquilos costumam ser calmos, se estiverem em lugares agitados são mais bravos. Estes Pets costumam ser leais, protetores e as vezes um pouco possessivos. Este animal espera bastante atenção e dedicação dos donos e por ser bastante sensível costuma ser intuitivos e capaz identificar quando eles estão em situações de perigo.

Sagitário (22 de novembro a 20 de dezembro)

Gostam de passear, são divertidos, dóceis e muito alegres. Estes animais fazem de tudo para agradar seus donos. Prezam a liberdade, pois adoram viver soltos e passear. Os bichos deste signo são amáveis e capazes de se adaptar a diversos ambientes.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os animais de capricórnio são conhecidos por serem independentes e bem-comportados. Eles são brincalhões, divertidos, elegantes e discretos. Além disso, costumam ter o aprendizado lento e para se ensinar truques a eles é preciso paciência. Eles também gostam de espaços amplos e são capazes de manter o lugar arrumado.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Muito independentes, eles raramente obedecem a ordens. Eles também são curiosos, divertidos, gentis e adoram fazer bagunça e barulho. Adora conhecer lugares novos e pessoas novas.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Os animais de peixes costumam ser companheiros e amorosos. Além disso, eles adoram chamar a atenção dos seus donos para receber amor e carinho. Por serem muito sensíveis é preciso ter cuidado para não deixá-los depressivos.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Tamires
    Publicado em 20/02/2013 às 7:17 PM [+]

    Boa noite!

    Alguém indica algum cachorro para o signo de capricórnio?

    Aguardo o retorno;

    Tamires

  2. vitor
    Publicado em 02/04/2013 às 5:33 PM [+]

    lindos mas eu não queria tantos

  3. vinicius
    Publicado em 21/04/2015 às 9:32 PM [+]

    Vixe meu gato é do msm signo q eu (escorpiao) dois maleficos kkk….

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top