Search

Descubra o momento certo para dizer “eu te amo”

Às vezes, dizer “eu te amo” pode assustar algumas pessoas. Por isso, existe o momento certo para pronunciar essa frase.
Google plus

Para algumas pessoas, “eu te amo” são três palavrinhas que podem ser muito difíceis de serem pronunciadas, pois elas têm grande ‘”peso” em suas vidas. No entanto, para outras, isso pode ser muito fácil, já que elas são mais impulsivas. Portanto, não existe o momento certo para dizer “eu te amo” para todas as pessoas, sendo que tudo depende do calor do momento e dos sentimentos que um sente pelo outro.

Entretanto, como existem pessoas que tremem só de ouvir essas palavras por acharem que elas sejam sérias demais, ou seja, uma prova de compromisso, é preciso saber escolher o momento ideal para dizê-las. Se você acha que realmente achou o amor da sua vida, não o diga logo de cara. Espere um tempo e veja como ele reage aos seus carinhos, dizendo frases, cada vez mais, com intensidade: “eu gosto de você”, “eu adoro você”, “eu quero você” , até chegar ao famoso, “eu te amo”. Se ele ficar assustado com a primeira frase, ou ele é muito imaturo ou ainda não sente o mesmo que você. Por isso, guarde as outras sentenças para mais tarde, quando você sentir que é o momento certo. Caso contrário, infelizmente, você não encontrou o seu par ideal.

Geralmente, essas três palavras são ditas pela primeira vez em um momento especial, como em um jantar romântico ou em uma viagem a dois. Nesses casos, se você pretende surpreender o seu amor, olhe-o nos olhos, segure as suas mãos e diga-lhe sinceramente que o ama. Certamente, ele não resistirá às suas palavras e ficará muito emocionado.

O sexo, atualmente, é muito importante na vida de um casal. Por isso, muitas pessoas escolhem esse momento para dizer “eu te amo”. É no momento do calor da paixão que os sentimentos afloram, porque a comunicação corporal é muito mais sincera que a oral.

Se você ouvir a frase “eu te amo” e responder com um desanimado “eu também”, você pode jogar o seu relacionamento “rio abaixo”, em apenas alguns segundos. Portanto, caso você ainda não esteja preparado(a) para dizer “eu te amo”, não diga mais nada, pois uma grande frustração poderá ser gerada no seu parceiro(a). Ao invés do famoso “eu também”, fique quieto(a), sorria ou simplesmente acene com a cabeça olhando a pessoa nos olhos.

O momento certo para dizer “eu te amo” é diferente para todas as pessoas, pois há vários fatores que interferem nessa decisão. Contudo, o melhor momento para todos, certamente, é o que o coração manda, ou seja, a hora em que você realmente estiver sentindo que ama a pessoa que te acompanha. Assim, nem você nem o seu amor se decepcionará com palavras ditas em momentos errados.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top