Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Descontos de até 90% na Black Friday

Hoje é dia de Black Friday nas lojas virtuais brasileiras e algumas lojas investem em descontos bem expressivos, ou seja, que chegam a 90%.
Por Isah -

Ultimamente o mercado brasileiro tem adotado alguns costumes americanos, entre eles o Black Friday que oferece descontos de até 90% nas mercadorias cadastradas. São milhares de lojas que colocam mercadorias em promoção nessa data.  No entanto é preciso pesquisar para ter certeza de que o preço é realmente baixo para não cair em enganações.

Descontos de até 90 % na Black Friday (Foto: Divulgação)

Descontos de até 90 % na Black Friday (Foto: Divulgação)

Data do Black Friday 2016

O Black Friday 2016 vai ocorrer no final de novembro. Em São Paulo, por exemplo, o Black Friday vai ser dia 25 de novembro e pelo visto o restante do país também, sempre seguindo a tradição americana. Embora algumas lojas já estejam antecipando algumas ofertas, no Black Friday a procura vai ser muito maior e mais lojas e mercadorias estarão à disposição. Portanto se você quer comprar mercadorias com ótimos descontos aguarde o Black Friday e faça economia de verdade.

A Black Friday é um dia de megaliquidação. (Foto:Divulgação)

A Black Friday é um dia de megaliquidação. (Foto:Divulgação)

Como a pessoa acha o desconto de 90%?

Para encontrar os descontos de 90% é preciso que a busca seja realizada nos sites das lojas que estão participando da Black Friday e observar os artigos que estão na promoção do dia. Antes mesmo de comprar no Black Friday é preciso fazer pesquisa dos produtos em outros sites e no próprio site onde vai efetuar a compra para ter certeza de que o artigo está mesmo com o desconto. Existem sites especializados em buscar descontos de até 90% nas mercadorias, como o Black Friday Legal, você só precisa acessar o site para obter informações e ofertas.

Aposte nesse desconto para ter boas compras (Foto: Divulgação)

Aposte nesse desconto para ter boas compras (Foto: Divulgação)

Lojas participantes

Existem milhares de lojas que participam do Black Friday brasileiro com ofertas incríveis e descontos especiais em milhares de mercadorias. Geralmente o Black Friday ocorre um dia após a comemoração de Ações de Graças, conforme ocorre nos Estados Unidos. Em São Paulo o Black Friday esse ano vai ocorrer no dia 25 de novembro e promete aquecer as vendas para o Natal. Entre as lojas participantes podemos destacar:

– As Americanas

– Magazine Luiza;

– Walmart;

– Dafit;

– Lojas Colombo,

– Casas Bahia

– CVC.

Enfim são muitas lojas que irão participar do Black Friday no Brasil, você só precisa ficar atento às promoções e comprar assim que as ofertas surgirem. Lembre-se que você pode encontrar ofertas de até 90%, mas é importante salientar que elas são relâmpago, terminam muito rápido.

Confira essa festa de descontos (Foto: Divulgação)

Confira essa festa de descontos (Foto: Divulgação)

Como pesquisar preço

Para fazer pesquisa de preço você precisa acessar o site das lojas participantes e buscar por ofertas do produto que você está procurando. É importante ficar atento ao valor das mercadorias antes da promoção Black Friday, pois tem muitas lojas que colocam promoções e descontos, mas na realidade estão praticando com o mesmo preço anterior. Não deixe-se enganar, pois sabendo o valor real das mercadorias você sabe quando o preço está realmente convidativo e é hora de comprar.

Dicas para fazer os melhores negócios

1 ª dica – pesquise os preços antes do Black Friday, assim você vai saber se o preço comercializado na promoção é realmente bom;

2ª dica – compre em empresas conhecidas que você tenha boas informações sobre compradores e mercadorias;

3ª dica – consulte o frete, às vezes a mercadoria está com um ótimo desconto, mas o frete não vale a pena;

4ª dica – pesquise em várias lojas, pois a diferença de preço entre uma e outra pode chegar a 50%;

5ª dica – as grandes lojas geralmente conseguem fazer ótimos descontos nas mercadorias, principalmente naquelas de vitrine que chegam a 80%;

6ª dica – vá direto ao produto que você procura para não perder tempo, ou poderá se esgotar em minutos, principalmente se o preço for muito baixo;

7ª dica – não deixe para depois se você encontrar a mercadoria que procura com um preço excelente, pois você pode ficar sem ela.

Com as dicas acima você vai ter um ótimo Black Friday.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL