Desafio Pet da Eliana SBT – Participar do quadro

PUBLICIDADE

O cachorro é o melhor amigo do homem. Mas alguns dão mais trabalho que o convencional. Rasgam tudo que veem pela frente, latem o dia todo, são agressivos demais com visitantes, mastigam chinelos, puxam roupas do varal, fazem buracos no quintal todo, entre muitas outras travessuras que deixam seus donos sem saber o que fazer. A falta de obediência por parte dos cães de algumas raças parece fazer parte de sua personalidade, mas na verdade pode ser amenizada com um bom adestrador. É exatamente isso que o Desafio Pet da Eliana proporciona aos donos dessas pestinhas.

Leia mais sobre: Quadro quer casar comigo, Programa da Eliana

 

PUBLICIDADE
O Programa de Eliana está fazendo desafio Pet (Foto: Divulgação)

Desafio Pet

O Programa da Eliana, do SBT, tem um quadro chamado Desafio Pet, que busca cachorros bagunceiros, com problemas de comportamento que fazem a família toda ficar de “cabelos em pé”. Alexandre Rossi é o profissional que ajuda os donos de cachorros a entender o motivo pelo qual o cão tem certas atitudes e faz com que as pessoas consigam corrigir esse comportamento.

Inscrição no Desafio Pet

Para se inscrever no Desafio Pet basta acessar o link http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/desafiopet/ e preencher o formulário que contém os seguintes campos: Nome, Sexo, E-mail, CPF, RG, CEP, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cidade, Estado, Data de Nascimento, Telefone, Celular, Profissão, Renda Mensal (Individual), Empregadora, Escolaridade, além de muitos dados do animal, como espécie, raça, idade, sexo, peso e porte.

Leia mais sobre: A volta de Eliana ao sbt após o nascimento do filho

 

PUBLICIDADE
Acesse o site do Programa da Eliana e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Vídeo do animal

Na inscrição é preciso adicionar um vídeo do animal, com as seguintes especificações: “o vídeo deve ser postado em site próprio para hospedagem gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Metacafe, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros.

O participante responsabiliza-se pelo conteúdo do vídeo, sua veracidade e regularidade, respondendo por eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela sua utilização ou pela cessão de seus direitos ao SBT”, de acordo com o Programa da Eliana.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • oi meu nome e Camila, num dia que eu estava voltando da escola eu escutei latidos e foi naquela dia que eu encontrei a Leidy ainda filhote em uma casa abandonada ai resolvemos adotar ela. hoje ela tem 3 anos obediente e brincalhona mas quando se trata de resolver passear com ela na hora que colocamos a guia ela quase nos arrasta e quando chega visita ela fica presa e por mais que ela nao e agressiva ela começa a latir e ela so avança quando ela tah presa…e eu gostaria que ela andasse do meu lado sem me puxar e ficar de boa quando chegar visita me ajudaaa

  • oi meu nome é luana tenho 11 anos e adotei uma cachorra chamada rebeca a raça dela e (bernese moniain) ela tem 8 meses . é não me obedece ela ja comeu 4 pares de meia do meu võ comeu um pouquinho do raque comeu 2 botas da minha mãe a boneca da minha irmã o colchão que fica do lado da cama um pouco do colchão do meu vô a cobrinha da porta um sapato social do meu vô ela consegue abri as duas sapateiras que tem lá em casa….não estou aguentando mais socorrooo conto com vcs….

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.