Desafio Ambev para seleção de estágio 2016

PUBLICIDADE

Se você está em busca de oportunidades em uma das maiores empresas da América Latina, participar do Desafio Ambev para seleção de estágio 2016 é uma ótima pedida, pois o programa ajudará na escolha dos novos estagiários da companhia.

Desafio Ambev para seleção de estágio 2016 (Foto Ilustrativa)

Detentora de marcas como Brahma, Skol, Antarctica e Budweiser, entre outras, a Ambev está selecionando 80 universitários para participar de um novo desafio de marketing, durante um final de semana, em sua sede, que fica na cidade de São Paulo.

Os aprovados nessa etapa diferenciada e divertida estarão classificados para as etapas seguintes do processo de seleção dos novos estagiários da Ambev, podendo, em breve, fazer parte do quadro de funcionários da companhia fabricante de bebidas.

PUBLICIDADE

ALL Programa de Trainee 2016 inscrições

Desafio Ambev para seleção de estágio 2016

Os participantes terão que criar narrativas e estratégias para as marcas da Ambev (Foto Ilustrativa)

Previsto para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de setembro, em São Paulo, o Marketing Challenge Ambev 2015, como também é chamado o desafio, levará os candidatos para participar de diversas atividades, como a criação de narrativas e estratégias para as várias marcas do portfólio da Ambev.

Os jovens talentos que obtiverem os melhores desempenhos nesse divertido desafio poderão, em breve, fazer parte da equipe de Marketing da Ambev, sendo contratados como estagiários da empresa.

A Ambev é uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar a essas vagas de estágio na Ambev, os interessados devem estar matriculados e cursando entre o 4º e o último semestre da universidade, em qualquer curso superior. Outros requisitos são morar na cidade de São Paulo e ter vontade e disposição para estagiar em Marketing.

PUBLICIDADE

CIEE estágios e trainee SP 2015

Como participar

O desafio acontecerá em São Paulo, nesse mês de setembro (Foto Ilustrativa)

Quer participar do desafio para a escolha de novos estagiários da Ambev? O primeiro passo é acessar o site da companhia e preencher o formulário eletrônico disponível (também é preciso resolver as questões propostas na página).

Em seguida, envie o seu currículo com foto, em PDF, para o e-mail mktchallengeambev@gmail.com, e coloque, no título da mensagem, o seu nome completo. Tudo isso deve ser feito até o dia 13 de setembro.

Programa de Estágio Prefeitura de São Vicente 2016

As 80 vagas para o Desafio Ambev 2015 serão preenchidas após a análise do currículo e das respostas do questionário.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.