Menu

Beleza

Atualizado em 20 de fevereiro de 2011, às 17:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Depilação na Virilha Feminina

Depilação na Virilha Feminina Depilação na Virilha Feminina

A depilação na virilha feminina, sempre foi sinônimo de muitos tabus para algumas mulheres, que tem muitas dúvidas sobre, o que fazer, como fazer, com quem fazer, se dói muito ou não, com cera quente, fria ou com a lâmina.

São tantas duvidas que envolvem a depilação, que há muitas mulheres que chegam a não fazer, por não ter o esclarecimento de suas duvidas e ficarem inseguras sobre o processo.

Confira no decorrer da matéria o que nós selecionamos como as duvidas mais frequentes das mulheres sobre depilação na virilha feminina para esclarecê-las aqui.

Geralmente quando vai chegando o verão, as mulheres começam a procurar loucamente por centros de beleza que façam a depilação da virilha, pois todas querem estar bonitas para pegar uma praia, piscina, e aproveitar a estação mais quente do ano.

Nessa hora há outros cuidados necessários como, a preocupação com o estabelecimento que você escolheu para fazer sua depilação, você deve procurar saber as condições de higiene do lugar, dos materiais que serão utilizados para a depilação.

Há vários métodos de depilação na virilha desde os mais convencionais como a lâmina, que você mesma pode fazer em casa ( com muito cuidado para não se ferir, é claro), até os mais sofisticados, como a depilação a laser, que dura cerca de dois anos, é importante que você pesquise e conheça sobre o método que irá utilizar, para que depois não sofra conseqüências desagradáveis como bolinhas e manchas na pele.

Muitas mulheres se enganam ao pensar que a depilação é algo somente estético. É importante também para a higiene da mulher, independente da forma como for feita a depilação, é importante que ela seja feita corretamente, para manter a higiene do corpo.

Porém algumas mulheres mais, ousadas, optam por fazer a depilação, com carinhas, desenhos e até mesmo cores variadas, utilizando moldes para formar os desenhos. Tudo para ficarem mais sensuais.

Há também os cremes depilatórios, que você pode comprar em farmácias, mais é importante que você tome todo o cuidado do mundo para não sofrer nenhuma reação ao creme, você deve testá-lo em alguma parte da sua pele e ver se nada acontece.

Enfim, independente do método utilizado, você deve se preocupar sempre com a sua saúde e com a sua auto-estima, depilando-se do modo que mais lhe agradar, assim você estará segura de sua saúde e contente consigo mesma, e pronta para a praia, verão e tudo mais.