Menu

Beleza

Atualizado em 26 de julho de 2010, às 17:12 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Depilação intima definitiva

Depilação intima definitiva Depilação intima definitiva

A Depilação íntima é uma das mais delicadas e difíceis. Essa é a depilação que remove todos os pêlos da parte interna do órgão genital feminino e em alguns casos também do ânus. Por ser uma parte sensível do corpo feminino, os métodos indolores estão sendo cada vez mais procurados. O mais comum, mas não definitivo, é a cera quente, mas que causa bastante dor. A depilação intima com a cera quente é feita de quinze em quinze dias, ou de um em um mês, depende da freqüência do crescimento dos pêlos na região.

Esse é um dos métodos mais eficientes, pois remove o pêlo com a raiz e ainda abre o poro da pele, algo essencial. Devido à dor causada nesse métodos, os procedimentos de depilação definitiva estão ganhando cada vez mais foco e com isso os preços estão cada vez mais acessíveis. Muitas mulheres estão pesquisando sobre como fazer depilação intima definitiva. Existem diferentes métodos e meios, é só você escolher qual se encaixa melhor com sua pele e seu orçamento.

A depilação intima a laser é a mais conhecida no ramo de depilação definitiva. O preço enfraquece a raiz, fazendo com que o pêlo caia e não nasça mais ali. O laser hoje é usado em diferentes tratamentos estéticos relacionados com a pele. Existe até lipoaspiração com laser, onde a luz vai mais fundo e destrói placas de gordura.

Na depilação o laser já é um aliado antigo e a cada vez ganha mais espaço. Os preços depilação íntima definitiva são mais elevados do que os outros métodos não definitivos. Mas com o passar do tempo esses preços já abaixaram bastante e a tendência é que fiquem cada vez mais acessíveis. A maioria do público que procura por esse tipo de tratamento estético é mulher.

A depilação intima feminina a laser é mais conhecida do que a masculina. Alguns homens que não gostam de pêlos, vencem os preconceitos e também partem para os diferentes métodos de depilação. Com o laser não há dor, apenas um aquecimento na área onde ele está sendo aplicado. Para as mulheres isso significa o fim da dor e das inúmeras sessões com cera. A depilação intima masculina a laser também é bastante delicada e hoje vem ganhando mais espaço no mundo estético.