Menu

Beleza

Atualizado em 21 de julho de 2010, às 17:12 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Depilação com Luz Pulsada – Preços, Procedimento

Depilação com Luz Pulsada Preços Procedimento Depilação com Luz Pulsada   Preços, Procedimento

A Depilação é uma das técnicas mais comuns do mundo feminino dos dias de hoje. Remover os pêlos é algo comum atualmente, fato contrário há alguns anos atrás, quando se depilar era algo de pessoas erradas perante a sociedade.

Com o passar dos anos, as técnicas evoluíram e hoje você conta com inúmeras opções que podem ser definitivas ou não. A mais usada nos dias de hoje por diversos motivos, é a depilação com cera quente. Não é algo permanente e também é dolorido, mas entre os métodos que não são definitivos, esse é o mais viável para a pele.

Algumas técnicas definitivas estão com preços cada vez mais acessíveis. A depilação a laser foi uma das primeiras nesse setor e a principio custava um absurdo, algo presente apena entre a mais alta camada da sociedade. Atualmente os preços já são menores e o método é encontrado com facilidade em diversas clinicas de estética pelo país, inclusive em cidades do interior.

Entre os métodos de depilação definitiva, a luz pulsada vem se destacando nas clínicas de todo o país. A depilação com luz pulsada é bem parecida com a depilação a laser. Existem algumas diferenças técnicas, como energia utilizadas, aparelhos e outros detalhes. Em relação ao aparelho, existe apenas um modelo que faz esse tipo de depilação. Ele é conhecido como Silk’n. O Silk’n é o único aparelho capaz de realizar a luz pulsada, técnica que faz os pelos caírem com a raiz e tudo.

A depilação com luz pulsada passo a passo não é algo difícil, mas para aplicar é preciso ser profissional na área, seja esteticista ou dermatologista. Para aplicar esse tipo de depilação é preciso aprender alguns detalhes sobre como e onde aplicar o laser.

O método a luz pulsada é ideal para todas as zonas do corpo, exceto as sobrancelhas, mas está desaconselhada para grávidas, pessoas com fotosensibilidade, pacemaker ou próteses metálicas. O procedimento depilação com luz pulsada não é dolorido, apenas causa uma leve queimação na pele na hora da aplicação.

O que as mulheres procuram muito é sobre quanto custa depilação com luz pulsada. É uma técnica nova e bastante avançada. É preciso uma preparação na pele antes das aplicações com os lasers. Os preços de depilação com luz pulsada variam dependendo da clinica escolhida e como você prefere fazer. Consulte uma clinica mais próxima e confira os preços e procedimentos.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.