Decorações temáticas de Natal 2014

PUBLICIDADE

Com o final do ano se aproximando, as decorações temáticas de Natal 2014 já começam a tomar conta das ruas, casas e comércio de todo o Brasil, enfeitando esses espaços com uma série de itens e acessórios que têm relação com o período natalino.

Decorações temáticas de Natal 2014 (Foto: Divulgação)

Árvores de natal, bonecos de Papai Noel, guirlandas, luzes de pisca pisca, presépios e anjos são alguns dos enfeites de natal que já estão presentes em diversos locais, deixando as cidades ainda mais bonitas e com um clima muito legal.

Uma das datas especiais mais aguardadas e comemoradas do ano, o natal é uma época de celebração, de rever as pessoas com as quais não teve muito contato durante os últimos meses, de renovar os votos de paz, saúde, felicidade e prosperidade e também de reflexão.

PUBLICIDADE

Dicas de decoração de natal para lojas

Decoração de natal para sala de aula

Decorações temáticas de Natal 2014

Mesa decorada para a ceia de natal (Foto: Divulgação)

E se você ainda não entrou no clima, mas quer enfeitar a sua casa para receber os convidados no natal 2014, vale lembrar que a decoração de natal é muito fácil de fazer e, com um pouquinho de criatividade, dá até para economizar.

A decoração temática de natal deve conter aqueles itens básicos, que já citamos no início da matéria. O que não pode faltar é certamente a árvore de natal, e não precisa nem ser aquela comprada pronta. Você pode enfeitar uma planta ou árvore que tenha em casa, com bolas, luzes, estrelas e outros símbolos de natal.

PUBLICIDADE
O comércio também apresenta belas decorações natalinas (Foto: Divulgação)

O tradicional Papai Noel também é outro item que deve integrar a sua decoração, principalmente se a casa tem criança. Há vários estilos de bonecos do “bom velhinho”, de diferentes tamanhos e preços, incluindo alguns que cantam e assobiam músicas de natal (esses são mais caros).

Para a decoração ficar ainda mais completa, você também pode incluir um presépio e itens como renas, laços, fitas, meias e botas penduradas nas janelas e velas, entre outros, que são facilmente encontrados em lojas de enfeites de natal.

PUBLICIDADE

Outras dicas

A decoração de natal tem alguns itens tradicionais, que não podem faltar (Foto: Divulgação)

Há ainda outras dicas de decoração natalina, levando em conta algumas tendências para o natal 2014, como apostar em cenários descontraídos e despretensiosos, que sejam ao mesmo tempo aconchegantes, enfeitados com materiais de estilo rústico e com textura.

O uso de materiais recicláveis na decoração de natal, que vem crescendo a cada ano, é também uma forte tendência para o próximo período natalino.

Galeria de Imagens

Na galeria de imagens a seguir, é possível conferir algumas fotos de decorações temáticas de natal 2014.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.