Decorações para sua casa no réveillon 2015

PUBLICIDADE

As decorações para sua casa no réveillon 2015 começaram a ser planejadas. Faltando alguns meses para o final do ano, as pessoas já estão pensando em como transferir o clima de ano novo para a estética do lar. As ideias são inúmeras, mas todas procuram incorporar a atmosfera de glamour e prosperidade da virada.

Capriche nos detalhes. (Foto: Divulgação)

O reveillon é uma ocasião especial, que sugere paz, amor, esperança e fé. Algumas pessoas participam de festas em clubes ou praias. Já outras, resolvem levar a comemoração para dentro de casa. A confraternização de ano novo pode reunir os amigos ou familiares.

Deixar a casa com a cara do reveillon é uma tarefa mais simples do que parece. E o melhor de tudo: você poderá aproveitar alguns elementos do natal para montar a mesa, decorar os móveis ou enfeitar a porta de entrada. No final das contas, você fará uma decoração de ano novo simples e barata.

PUBLICIDADE

Veja também: Decoração de mesa para a ceia de ano novo

Decorações para sua casa no réveillon 2015

Você vai realizar a festa de ano novo em casa? Então confira a seguir algumas ideias de decoração:

1. Arrumando a mesa da virada

Quando o assunto é decoração de ano novo, um dos elementos mais importantes é a mesa. É fundamental que ela esteja bonita e sofisticada para envolver todos os convidados com o clima de ano novo.

PUBLICIDADE
Mesa decorada para o ano novo. (Foto: Divulgação)

Para decorar a mesa de ano novo, escolha uma toalha branca e selecione o seu melhor conjunto de louças (de preferência branco). Aposte também nas taças sofisticadas e nos talheres vistosos. O centro da mesa pode ser decorado com um arranjo de flores ou velas. Além do branco, é possível trabalhar com outras cores, como é o caso do prata e do dourado.

2. Aposte nos enfeites temáticos

Os enfeites temáticos são essenciais para compor as decorações para sua casa no reveillon 2015. É possível confeccioná-los em casa, com materiais baratos e até mesmo recicláveis. O relógio feito com círculos sanfonados e as velas com contagem regressiva são algumas ideias interessantes. Também existe a opção de improvisar visar enfeites com os artigos natalinos, como é o caso dos recipientes de vidro com bolas douradas.

Abuse dos enfeites temáticos. (Foto: Divulgação)

3. Decoração pendente

O ano novo também pede uma decoração pendente, que pode ser feita com balões ou lâmpadas japonesas. O resultado é um ambiente muito mais festivo e sofisticado.

PUBLICIDADE

4. Alimentos temáticos

Alguns alimentos são comuns nas simpatias de ano novo, como é o caso das nozes, romãs, uvas e da lentilha. Reserve um cantinho da casa para expor esses produtos e disponibilizá-los aos convidados.

Fotos de decoração de ano novo

Coloque em prática as ideias de decorações para sua casa no reveillon 2015 e surpreenda-se com os resultados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.