Decorações para réveillon 2015

PUBLICIDADE

As decorações para réveillon 2015 servem de inspiração para deixar a casa pronta para um novo ano ou para montar uma festa inesquecível. É possível trabalhar com vários enfeites temáticos e abusar da criatividade para fazer as composições simbólicas nos ambientes.

Decorações para réveillon 2015. (Foto: Divulgação)

Na hora de planejar a decoração de réveillon 2015, é importante ter em mente que ela precisa ter muito brilho e luminosidade. A estética dos ambientes deve ser capaz de transmitir o clima do ano novo, invocando prosperidade, alegria, glamour e boa disposição.

Ideias de decorações para réveillon 2015

Existem muitas ideias de decorações para réveillon 2015 que podem ser colocadas em prática. Confira:

PUBLICIDADE

1. Cores sofisticadas

A decoração de ano novo pede cores elegantes e com brilho próprio, como é o caso do prata e do dourado. Também é importante trabalhar com o branco na ornamentação, pois ele simboliza a paz e a prosperidade, tão desejadas para o ano prestes a começar.

2. Enfeites temáticos

Se o objetivo é fazer uma decoração de réveillon em casa, então vale à pena apostar nos enfeites temáticos para personalizar os espaços. Algumas sugestões simples garantem um resultado bem glamoroso, como é o caso do móbile em papel dourado, das velas decorativas e das próprias bolas natalinas.

PUBLICIDADE
Bolas douradas em recipientes transparentes.(Foto: Divulgação)

3. Festa de ano novo

Ao elaborar a decoração da festa de ano novo, alguns elementos são indispensáveis para valorizar o clima de réveillon, como é o caso das flores brancas e dos balões, que podem ser brancos, pratas e dourados.

Leia mais: Decoração de mesa para a ceia de ano novo

4. Preocupação com os detalhes

Para deixar a decoração de ano novo delicada, elegante e bonita, é muito importante se preocupar com os detalhes. A disposição das taças sobre a mesa, a montagem dos arranjos florais, a decoração dos pratos, os guardanapos de tecido, as garrafas de champanhe, os baldes de gelo – todos os elementos fazem a diferença.

PUBLICIDADE

5. Mesa de ano novo

A mesa de ano novo precisa ser bonita, sofisticada e apetitosa. Ela pode ser decorada com uma toalha branca e ganhar um centro de mesa temático, montado com velas, flores e até mesmo frutas. As taças merecem destaque na ornamentação, bem como a louça e a prataria.

Velas fazem a contagem regressiva para a virada de ano. (Foto: Divulgação)

6. Fuga do padrão

Você acha o branco muito monótono para decorar o seu réveillon? Então procure apostar em enfeites coloridos e descontraídos. Um móbile com papeis coloridos ou mesmo um recipiente de vidro decorado com bolas coloridas criam um efeito incrível na decoração.

Depois de conhecer algumas dicas de decorações para réveillon 2015, não deixe de usar a criatividade e o bom gosto para decorar o seu ano novo.

Fotos de decoração de ano novo

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.