Decoração

Decoração para Festa Surpresa

Uma Festa Surpresa precisa ter todos os acessórios e ingredientes para ser algo inesquecível. O contemplado com a festa surpresa é o mais sortudo de todos, pois recebe algo incrível com muito carinho e amor. A festa pode ser elaborada por qualquer pessoa, seja amigo(a), mãe, irmão(ã), namorado(a) e assim por diante. Para organizar uma festa desse tipo é preciso fazer tudo bem escondido, pois o felizardo, que normalmente é um aniversariante, não pode desconfiar de nada. A decoração para festa surpresa vai depender muitas vezes da personalidade da pessoa que receberá a festa. Que cores ela mais gosta? Que músicas ela aprecia? São as respostas dessas perguntas que irão ajudar numa decoração incrível. Você pode usar balões, bolas no teto, almofadas, puffs e assim por diante. É só usar a imaginação e organizar algo com carinho.

Se for uma festa de aniversário, não se esqueça de muitos e muitos balões. Uma chuva de balões e papeizinhos é sempre bem vinda. Se for menina, os balões podem ser vermelhos. O rosa já caiu de moda, principalmente se for uma adolescente ou criança. No caso das crianças, o rosa ainda pode ser usado. Se for uma festa para um individuo do sexo masculino, as cores podem variar em azul, prata, preto, branco e assim por diante. As cores femininas ganham mais tendências e novidades.

Se você escolheu um tema específico, você pode pedir aos convidados para usarem roupas adaptadas, o cardápio também segue o tema etc. É preciso organizar a festa se preocupando com o numero de convidados. Se você deseja algo mais organizado e sofisticado, é preciso prestar atenção em inúmeros detalhes. É preciso, por exemplo, enviar os convites com mais ou menos duas semanas de antecedência. Também é divertido imaginar um convite diferente, cantado por telefone, e-mail com imagens ou escrito. Existem inúmeras idéias para decorar festa surpresa.

Com uma duas semanas de antecedência é preciso também pensar no cardápio. O que serás servido para os convidados? Um detalhe é pesquisar o que o aniversariante gosta de comer, meso por que a festa é pra ele. Independente do tipo de festa, como aniversário, um ano de namoro e assim por diante, você precisa organizar tudo de acordo com que a pessoa irá gostar e até se emocionar. Existem diferentes tipos de festas, temas e cores. É só você escolher qual combina mais com o tipo da festa e com o presenteado.

Os convidados devem sentir que são esperados e únicos. Ao apresentar uns aos outros tente lembrar-se de algum detalhe da personalidade ou atividade de cada um que possa interessar ao outro. Uma festa surpresa com poucos convidados não é tão legal quanto uma festa cheia de pessoas. Quanto mais convidados, mais impacto o aniversariante tem. Muitos pesquisam sobre como decorar festa surpresa, mas na verdade é bem simples. É preciso escolher um tema ou então uma cor especifica. Depois disso é só ir decorando conforme o que foi escolhido.

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Bem Estar

Tapetes para Sala

Decoração

Decoração para chá de bebe 2017

Decoração

Móveis planejados tendências 2017

Decoração

Decoração Retrô Para Quarto

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *