Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração em Tons Pasteis

Sua casa, seu mundo. E por se tratar do seu universo é que cada ambiente de sua casa deve ter a cara, seu jeito e as cores que mais gosta. E neste inverno 2011, as cores em tons pasteis saem da moda das roupas para as paredes e móveis de uma casa. E quem ama um estilo clássico no interior da sua residência pode apostar na sobriedade desta cor para viver em meio a um ambiente lindo e com ar clean.

Mas, muita calma nesta hora. Não me invente de decorar a casa com cor pastel sem antes fazer uma avaliação de que parte da casa combina ou não com este tom. Profissionais da decoração acreditam que em salas de jantar e de estar, além da própria fachada da casa são os lugares mais indicados para pintar com cores em tom pastel.

Com o auxílio de um bom profissional, um decorador mais precisamente falando, você pode tomar conselhos do que aplicar em cores nas partes mais convidativas de uma casa como a sala. É sempre bom para isso ir também à uma loja de tintas e analisar as várias nuances de cor pastel para se aplicar em sua casa.

Decorar a casa com cores pasteis exige algo chamado de bom gosto. E uma tendência é mesclar estes tons com cores ainda mais neutras como o branco. Tenta imaginar, que lindo, uma sala com uma parede branca com uma bela obra de arte, em pintura, pendurada na parede, e a outra parede com um bege bem suave. Indo não é mesmo? Pois é, somente quem entende de decoração pode fazer algo tão estilizado em sua casa.

Deixe-se levar pelas dicas de quem entende e veja sua casa simplesmente linda com cores clássicas e suaves, fazendo com que sua casa tenha um ar agradável e de requinte que você, com certeza deseja ter. Lembre-se que cores como estas ficam bem também em apartamentos.

Confira algumas fotos!

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL