Menu

Decoração

Atualizado em 22 de fevereiro de 2011, às 19:10 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração em Rosa e Marrom

Decoração em Rosa e Marrom Decoração em Rosa e Marrom

A Decoração em Rosa e Marrom está fazendo um enorme sucesso em diferentes situações. Você pode decorar um quarto feminino infantil, assim como uma festa de casamento. A combinação das cores é algo super moderno e está entre as fortes tendências do setor de decoração. É algo voltado principalmente para as mulheres, por ser uma mistura delicada. Em casamentos está super em alta, combinando decoração da igreja, da festa, detalhes nas roupas dos noivos, mesa de doces e muito mais. É algo super diferente e que combina perfeitamente quando o assunto é decoração.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre como usar rosa e marrom na decoração, pois são cores extremamente diferentes e opostas. É preciso realmente tomar cuidado e usar a dosagem certa de cada uma das cores. Nesse tipo de decoração, a cor que prevalece é o marrom. O rosa apenas complementa com detalhes e acessórios. O rosa usado normalmente é com um tom mais claro, como um rosa bebê. Algumas pessoas experimentam o Pink com o marrom, mas a decoração que mais faz sucesso é com o rosa mais claro.

A decoração com rosa e marrom pode ser usada também em festas de aniversário, desde festas infantis à aniversários de 15 anos ou mais. Lembrando que essa é uma combinação feminina. Para garotos outros tons podem ser usados, como combinações que incluam verde, azul e assim por diante. Quando a decoração é feminina, há uma maior variedade de opções, mesmo por que esse é um setor voltado mais para as mulheres.

Além de festas, alguns pesquisam sobre como decorar casa com rosa e marrom. Essa é uma decoração um pouco mais simples e que pode ir sendo finalizada ao longo dos dias. Não é preciso tudo estar pronto para um único dia, como acontece em eventos. Você pode combinar almofadas, tapetes, cortinas, móveis e muito mais. É você quem personaliza sua casa como desejar.

Para maiores informações não deixe de conversar com especialistas no assunto, como decoradores. Eles podem te ajudar à achar as cores certas para cada cômodo de sua casa ou então para a festa de seus sonhos. Independente do tipo da situação, o rosa com marrom pode ser usado com tranqüilidade, pois é uma combinação moderna e alternativa.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.