Search

Decoração em Cinza

Google plus

É comum usarmos apenas o preto ou o branco na decoração. O cinza quase nunca é ocupado devido a muitas pessoas acharem uma cor triste, ou com aparência de apagado. Se você simpatiza com o essa cor e até pensa em montar alguma decoração em cinza, teve sorte, pois o cinza é uma cor que proporciona inúmeras combinações. Além de elegante, os tons de cinza podem ser combinados com qualquer outra cor, justamente por ser sóbria e não chamar atenção tanto quanto outras cores vibrantes. Confira a seguir nossas dicas sobre a decoração em cinza.

A decoração em cinza é muito usada para ampliar espaços, assim como o branco, para dar requinte e toques de sofisticação ao ambiente, e pode ser combinado com o prateado também. Se você gosta das decorações em cinza, mas não quer que o ambiente fique com aspecto apagado, pode combinar com cores vivas, como o amarelo, o azul, vermelho e o alaranjado, que cai super bem. A decoração em cinza dá impressão de tranquilidade ao ambiente, ajudando a criar ambientes aconchegantes. Por ser uma cor neutra, o cinza destaca muito bem os objetos da decoração, portanto atenção na hora de escolhê-los. Se o que você quer é deixá-los a mostra e destacá-los, opte pela decoração em cinza.

A decoração em cinza pode ser usada em todos os cômodos da casa, afinal, é sinônimo de requinte. Na decoração da sala de estar cai muito bem, em todos os seus tons, como você pode ver na imagem, como exemplo que trouxemos na imagem. Perceba como o vaso de flor se destaca, por ser de cor amarela. No quarto, a decoração em cinza cai muito bem, pois o quarto é naturalmente um lugar de tranquilidade e referência de privacidade, fica muito elegante, veja o exemplo de imagem bonita de quarto em cinza.

Nos pequenos espaços, dedicados à leitura ou descanso, a decoração em cinza também é bem vinda, por trazer esse espírito mais calmo e sossegado, concentrando as energias no ambiente. Veja na imagem um exemplo de um cantinho extremamente aconchegante usando a decoração em cinza:

A decoração na cor cinza pode ser usada também no natal, ao invés das cores vermelha e dourada. Também fica muito bem, pois o prateado ora ou outra é tendência nas decorações de natal, muito bem combinadas com luzes. Veja um exemplo na imagem:

A decoração em cinza dá a qualquer ambiente um tom de requinte e luxo, mesmo parecendo um pouco apagada. Aposte nos detalhes em cores vivas que não terá erro. Esperamos que tenha gostado de nossas dicas e exemplos da cor cinza na decoração, visite-nos sempre e fique por dentro das novidades.

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top