Menu

Decoração

Atualizado em 31 de julho de 2011, às 12:10
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de Lavabos com Papel de Parede

decoração de lavabos com papel de parede Decoração de Lavabos com Papel de Parede

As casas estão cada vez mais com a cara de seus donos, atualmente tudo é permitido, deu vontade de fazer, faça. Deixe sua casa do jeito que você desejar, mas com bom senso e sem extravagância, é claro. E para quem pensava que os cômodos da casa que menos tinham estilo e novidades era o banheiro verdadeiramente se surpreende vendo fotos e modelos de lavabos na internet, não? Este ambiente também pode ter estilo, destaques e itens que podem sair do padrão e do clássico, é permitido inovar e criar um ambiente que proporcione sensação de relaxamento tanto para os olhos quanto para o corpo, já que é um dos lugares em que nos relaxamos e muitos após um dia de trabalho, isto é, no durante o banho. No entanto, no momento de criar a decoração do lavabo é preciso ter cautela, pois além de ser um ambiente particular, as visitas e outras pessoas o frequentarão e não pode ser um ambiente poluído. É preciso que você principalmente respeite o espaço de seu lavabo, ou seja, não comece a adicionar muitos móveis e nem mesmo muito objetos, o que consequentemente poderá limitar a movimentação da pessoa, até porque tropeçar e debater em tudo não é nada agradável e pode realmente machucar.

decoração de lavabos com papel de parede 1 Decoração de Lavabos com Papel de Parede

Por este motivo, se você deseja modificar a cara de seu banheiro, saiba que não é preciso fazer aquela reformar, aquela sujeira e ter aquele gigantesco trabalho para dar um estilo novo a este ambiente. Atualmente as pessoas estão buscando alternativas simples e rápida para mudar a cara do lavado, algo que evita, dependendo do caso, quebradeira e pó. Como isso é possível? Recorra ao papel de parede, um grande aliado das donas de casa e também dos profissionais da área que agradecem o menor trabalho a ser realizado para mudar o estilo de seu lavado. Não pense que é impossível e até mesmo incompatível colocar papel de parede no banheiro, muitos pensam desta forma, mas na verdade estão enganados, já que existem papeis de paredes específicas para este tipo de ambiente, ou seja, papeis de parede impermeáveis e de ótima resistência contra a umidade. O mercado deste tipo de material vem crescendo a cada dia, assim você pode encontrar diferentes modelos e cores de papéis de parede para seu lavado, como amarelo, roxo, vermelho, preto, verde, rosa, marrom e muitas outras. Mas se você deseja sair do padrão, ou seja, de apenas cores, saiba que você pode optar pelas mais diversas estampas existentes, como tribais, flores, objetos, desenhos abstratos e muitos outros, onde certamente um cairá no seu gosto.

decoração de lavabos com papel de parede 2 Decoração de Lavabos com Papel de Parede

Quanto ao preço do papel de parede para o lavabo, este é um fator que pode sofrer alterações a começar pelo material, estampa e fabricante optado. Entretanto, o valor pode ser assemelhado a uma reforma em que é preciso fazer aquela quebradeira toda, já que o valor do metro de papel de parede impermeável é de aproximadamente 70 reais o metro quadrado, para o material importado. Desta forma, para conferir os preços e os modelos disponíveis a sua escolha, procure a loja de matérias de construção mais próxima de você para que você pode conferir o produto. Em relação ao restante da decoração de seu lavado, você pode investir em um bom e bonito Box de vidro, consequentemente em uma lixeira que combine ou que dê contraste com a parede, uma pia ou cuba quadrada, com um pequeno móvel para armazenar os produtos específicos (papel higiênico, escovas de dente, cremes dentais e outros) e um gigante espelho na parede para criar a sensação de que o ambiente é maior. Se preferir você pode colocar ao chão ou sobre a pia uma pequena planta para dar um verde ao ambiente. Seguindo estas dicas aqui citadas você certamente fará com que seu banheiro fique com um estilo todo especial, satisfazendo tanto você quanto suas visitas. Mãos à obra!