Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de festa infantil tema Ursos

Decoração de festa infantil tema Ursos

Por Isah
Decoração delicada e feminina da festa 'Ursos'

‘Ursos’ é um tema delicado e unissex que pode ser incorporado na montagem da festa de aniversário infantil. Os convidados com certeza vão gostar da ideia de um ambiente rodeado de ursinhos de pelúcias, que procuram evidenciar a inocência e a delicadeza da infância.

Existem crianças que são apaixonadas por ursos de pelúcia e este gosto pode ser aproveitado de maneira divertida na decoração da festa. O tema não precisa ser escolhido apenas quando o aniversariante tem paixão por ursinhos, na verdade o tema ‘ursos’ representa uma boa ideia para tematizar o evento, quando a criança tem menos de três anos e ainda não sabe como escolher um personagem específico para inspirar a festa.

A versatilidade é um aspecto marcante ao trabalhar com o tema ‘Ursos’ na decoração de aniversários. A temática permite combinar várias cores, além da possibilidade de criar uma atmosfera romântica e delicada. Os ursinhos podem ser trabalhados também em outros contextos, como é o caso da floresta, que sugere um clima mais selvagem típico do reino animal.

Como decorar a festa com tema ‘Ursos’?

Tema 'Ursos' valoriza uma festa de aniversário para meninos.

Quando a proposta é delicada e masculina, vale a pena combinar as cores azul, branco e marrom. No caso do aniversário de uma menina, é recomendado reunir no ambiente da festa as cores branco, rosa e marrom. Caso o cenário seja de ursos na floresta, então é necessário trabalhar com cores que exaltem a natureza, como o verde.

Para que a festa de aniversário infantil valorize o tema ‘Ursos’, é importante montar cenários com os quais as crianças possam interagir e se surpreender. Em um contexto delicado, dá para colocar um grande urso de pelúcia sentado em um balanço ou mesmo montar uma casa para a família de ursinhos. Enfim, existem muitas formas criativas de transmitir a magia da festa para os pequenos convidados.

A montagem de cenários é importante para que a criança possa interagir com o tema.

Outra forma de enfeitar a festa é investindo na montagem de painéis decorativos e nos enfeites de isopor, que ajudam a enfeitar principalmente os arredores da mesa principal. Existe ainda a possibilidade de montar arcos de balões com as cores do tema para decorar a entrada da festa ou configurar o fundo da mesa principal.

A mesa principal pode ser de madeira natural ou no estilo provençal, revestida com uma toalha de acabamento delicado ou não. Para decorá-la, é interessante trabalhar com ursinhos de pelúcia, flores e esculturas de isopor. O bolo colorido de pasta americana não pode faltar, tal como os docinhos confeitados e delicados que destacam o tema da festa.

Fotos da festa infantil com tema ‘Ursos’

Recomendado para você
Bem Estar

Sobrecarga na instalação elétrica: como evitar

Bem Estar

Top cropped: como fazer

Bem Estar

Sinais que indicam que o homem está apaixonado

Beleza

Implante De Cabelo – Quanto Custa, Procedimento

Comentários
  1. jussara duarte monteiro disse:

    Parabéns pela página, adorei . Acho que vou fazer decoraçaõ de Urso do aniversário de um ano do meu neto.

  2. lilia alves disse:

    Arrasou ficou perfeito.vou fazer um niver de 1aninho de meu filho Joao Miguel eu mesma q. Gosto de decorar do meu jeito e para economizar . Peguei umas ideias. Obrigada tudo q vc faz e um espetaculo adoroooooo!!!!

  3. fernanda disse:

    ola boa tarde gostaria de saber o valor da decoração em rustica aguardo um retorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *