Bem Estar

Decoração de casamento: tendências 2014

Planejar o casamento exige tempo, paciência e dedicação, para que tudo aconteça da melhor forma possível, proporcionando uma noite inesquecível de alegrias, não somente aos noivos e à família, mas também aos convidados. Assim, a decoração do casamento tem importância muito grande, neste processo. É com ela que o casal transmitirá a todos a sua alegria e carinho, bem como propiciarão a eles um astral diferente, com os objetos cuidadosamente escolhidos. Veja algumas das tendências 2014 para decoração de casamentos.

A decoração intimista, inclusive com objetos pessoais do casal, é tendência para 2014 (Foto: Divulgação)

Decoração com clima intimista

Esta já te sido uma tendência e continuará, em 2014. O casamento com decoração intimista transmite aos convidados um clima de acolhimento e conforto e os faz sentir que realmente são parte importante do acontecimento.

Vale dizer que este tipo de decoração pode ser feito para uma festa com poucas pessoas ou não. A habilidade do decorador permite transmitir esse aconchego até mesmo para grande número de convidados.

De forma semelhante, o estilo Home Wedding pode ser usado em ambientes externos e internos. Basicamente, este tipo de decoração procura deixar os ambientes bastante personalizados, com elementos que tenham a ver com o casal. Entram, neste tipo de decoração, objetos pessoais dos noivos ou das famílias, bem como outros detalhes que remetam à sua vida.

Para decorar em estilo Home Wedding, no entanto, é preciso ter cuidado. A escolha dos elementos deve ser dosada, para que não haja exageros e os ambientes fiquem visualmente poluídos. O ideal é sempre buscar o equilíbrio, em formas e cores.

Luminárias e velas também são tendência para este ano (Foto: Divulgação)

Decoração de casamento com luzes e velas

A decoração de casamento com luzes e velas é mais uma entre as tendências para 2014. Trata-se de uma alternativa para quem deseja usar elementos essenciais na decoração, sem exageros. Flores e objetos em tons clássicos tornam o ambiente sofisticado e aconchegante, que ganha um efeito todo especial, com as pequenas chamas das velinhas e as luzes. Podem ser inúmeros tipos de luminárias, tanto pêndulas ou sobre os móveis, não importa. O efeito é de sofisticação e acolhimento.

Decoração colorida para casamentos

A decoração colorida dá um astral maravilhoso para o casamento (Foto: Divulgação)

Nossa última dica para você, que está planejando a decoração do casamento, é a aposta em elementos coloridos, todos mesclados e, de preferência, em tons marcantes.

Pode-se misturar os objetos coloridos com móveis e outros elementos neutros, como as toalhas brancas ou a madeira, sendo permitido optar por qualquer estilo de decoração – moderna ou tradicional. A decoração de casamento colorida transmite bem estar e alegria, com um toque de modernidade.

 

Recomendado para você

Beleza

Unhas Decoradas 2017

Bem Estar

Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Bem Estar

Dicas para você ganhar dinheiro na Páscoa 2017

Beleza

Cirurgia Plástica Gratuita | Cirurgia Estética Grátis

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *