Decoração de casamento: tendências 2014

PUBLICIDADE

Planejar o casamento exige tempo, paciência e dedicação, para que tudo aconteça da melhor forma possível, proporcionando uma noite inesquecível de alegrias, não somente aos noivos e à família, mas também aos convidados. Assim, a decoração do casamento tem importância muito grande, neste processo. É com ela que o casal transmitirá a todos a sua alegria e carinho, bem como propiciarão a eles um astral diferente, com os objetos cuidadosamente escolhidos. Veja algumas das tendências 2014 para decoração de casamentos.

A decoração intimista, inclusive com objetos pessoais do casal, é tendência para 2014 (Foto: Divulgação)

Decoração com clima intimista

Esta já te sido uma tendência e continuará, em 2014. O casamento com decoração intimista transmite aos convidados um clima de acolhimento e conforto e os faz sentir que realmente são parte importante do acontecimento.

Vale dizer que este tipo de decoração pode ser feito para uma festa com poucas pessoas ou não. A habilidade do decorador permite transmitir esse aconchego até mesmo para grande número de convidados.

PUBLICIDADE

De forma semelhante, o estilo Home Wedding pode ser usado em ambientes externos e internos. Basicamente, este tipo de decoração procura deixar os ambientes bastante personalizados, com elementos que tenham a ver com o casal. Entram, neste tipo de decoração, objetos pessoais dos noivos ou das famílias, bem como outros detalhes que remetam à sua vida.

Para decorar em estilo Home Wedding, no entanto, é preciso ter cuidado. A escolha dos elementos deve ser dosada, para que não haja exageros e os ambientes fiquem visualmente poluídos. O ideal é sempre buscar o equilíbrio, em formas e cores.

Luminárias e velas também são tendência para este ano (Foto: Divulgação)

Decoração de casamento com luzes e velas

A decoração de casamento com luzes e velas é mais uma entre as tendências para 2014. Trata-se de uma alternativa para quem deseja usar elementos essenciais na decoração, sem exageros. Flores e objetos em tons clássicos tornam o ambiente sofisticado e aconchegante, que ganha um efeito todo especial, com as pequenas chamas das velinhas e as luzes. Podem ser inúmeros tipos de luminárias, tanto pêndulas ou sobre os móveis, não importa. O efeito é de sofisticação e acolhimento.

Decoração colorida para casamentos

A decoração colorida dá um astral maravilhoso para o casamento (Foto: Divulgação)

Nossa última dica para você, que está planejando a decoração do casamento, é a aposta em elementos coloridos, todos mesclados e, de preferência, em tons marcantes.

PUBLICIDADE

Pode-se misturar os objetos coloridos com móveis e outros elementos neutros, como as toalhas brancas ou a madeira, sendo permitido optar por qualquer estilo de decoração – moderna ou tradicional. A decoração de casamento colorida transmite bem estar e alegria, com um toque de modernidade.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.