Menu

Decoração

Atualizado em 4 de novembro de 2010, às 20:15 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração De Casamento Simples Bonito e Barato

decoração de casamento simples bonito e barato Decoração De Casamento Simples Bonito e Barato

O casamento é uma das ocasiões mais importantes na vida de duas pessoas que se amam e, como tal, deve ser comemorado em grande estilo. Os noivos costumam se dedicar ao máximo aos preparativos para cerimônia e da festa, sendo a decoração um item fundamental para que o acontecimento se torne inesquecível.

Para que o matrimônio seja comemorado da maneira certa, os noivos precisam apostar numa decoração planejada, onde os elementos não sejam inseridos de forma aleatória. É necessário ter um cuidado para não exagerar no acabamento e tornar o visual da igreja ou salão cansativo. Ambientes sucintos e harmoniosos costumam tornar a celebração do casamento mais original e prazerosa.

Alguns noivos não querem ter o trabalho com os preparativos do casamento, para isso contratam os serviços de um Buffet para cuidar da decoração. As empresas possuem equipes de profissionais preparados para decorar igrejas e salões, de acordo com as tendências e orçamento disponibilizado.

Os casais que estão à procura de uma decoração barata para casamento devem dispensar os gastos adicionais com o Buffet e apostar na criatividade para decorar. Existem muitas dicas úteis nesse sentido, que ajudam a planejar a cada detalhe da decoração de forma criteriosa e convidativa.

Na igreja, a decoração não pode ser exagerada e nem muito simples, tudo deve se apresentar na proporção certa. Entre os elementos que contribuem com a alegoria da cerimônia estão às flores, que dispostas em arranjos ajudam a moldar uma atmosfera aconchegante e repleta de pureza. A decoração com flores é tradicional na igreja e contribui de forma decisiva com a estética do templo religioso.

Na hora de resolver sobre como decorar igreja para casamento, procure evitar cerimônias muito sofisticadas e formais, prefira um visual mais discreto e use flores da estação como acabamento para a igreja porque elas normalmente saem mais baratas. Os decoradores recomendam não gastar muito com as alegorias da igreja, ou seja, não é preciso decorar todos os bancos ou encher o altar de flores.

Com relação à festa, lembre-se de fazer a reserva do salão com antecedência e leve em consideração o número de convidados. As comemorações baratas são voltadas para poucas pessoas, por isso seja seletivo. O uso de flores, cortinas leves e toalhas com acabamento delicado costumam atribuir um efeito romântico no evento. A combinação de cores também é importante para tornar a decoração de festa de casamento ainda mais bonita.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.