Menu

Decoração

Atualizado em 30 de dezembro de 2011, às 22:03 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de casamento rosa e marrom

Se você procura por uma decoração de casamento sóbria e ao mesmo tempo romântica, o ideal é fazê-la em rosa e marrom.
305716 ambiente romantico e aconchegante Decoração de casamento rosa e marrom Ambiente romantico e aconchegante

Se você procura por uma decoração de casamento sóbria e ao mesmo tempo romântica, o ideal é fazê-la em rosa e marrom. O rosa é uma cor feminina, romântica e delicada, enquanto o marrom é mais duro, forte, porém, leve, principalmente, por lembrar o chocolate, doce que todos adoram. A decoração de casamento rosa e marrom é clássica, que agrada aos olhos de todos os convidados, independente dos seus gostos pessoais.

Na mesa da recepção, logo na entrada do salão, os convidados têm uma amostra da decoração desse casamento, feita em estilo rústico. Então, aproveitando o marrom da madeira, foram usadas toalhas de mesa da mesma cor. O toque de leveza ficou por conta das rosas nos grandes arranjos e sobre a mesa, assim como nos panos que envolveram as paredes.

305716 Decora%C3%A7%C3%A3o de Casamento Marrom e Rosa 1 Decoração de casamento rosa e marrom Mesa marrom com pedestais de flores rosas

Nessa linda mesa de bolo, a combinação entre o marrom e o rosa está bem balanceada, criando um espaço harmônico. As caixas dos doces são rosa, com o interior marrom e todos os doces ou são envoltos em chocolate ou em papel marrom. Também, há doces envoltos em papel rosa nos cantos da mesa para que o ambiente não fique muito pesado. O bolo rosa tem pequenos detalhes de chocolate e, em um dos vasos de vidro, foi colocado papel de seda marrom, enquanto, o outro ficou transparente para dar equilíbrio. Sobre os vasos, lindas rosas cor-de-rosa.

305716 toalha de bolinhas marrom e rosa Decoração de casamento rosa e marrom Toalha de bolinhas marrom com rosa

As mesas dos convidados decoradas em marrom e rosa tornam-se um local convidativo, para conversas e alegria. Sobre a toalha de mesa marrom, foram colocados pratos e talheres em bronze e, em cima deles, guardanapos rosa com barra marrom e grampos de guardanapo marrom com detalhe rosa. No centro da mesa, o que dita as cores usadas na festa são as flores, as fitas dos arranjos e os doces dentro dos potes de vidro transparente.

305716 Decora%C3%A7%C3%A3o de Casamento Marrom e Rosa 3 Decoração de casamento rosa e marrom Flores, pratos, e acessórios em harmonia

O convite do casamento, apesar de ser visto antes pelos convidados, deve estar nas cores da decoração. Por isso, esse lindo convite em marrom e rosa vem para anunciar o que espera os convidados, na grande festa de casamento.

 

Um modo delicado e descontraído de embrulhar os bem-casados, é usar pano marrom com bolinhas rosa ou pano rosa com bolinhas marrons. Esses docinhos foram embrulhados especialmente para festas com temática dos anos 50, época em que as bolinhas eram muito usadas nas estampas dos vestidos.

305716 Decora%C3%A7%C3%A3o de Casamento Marrom e Rosa 5 Decoração de casamento rosa e marrom Lembrancinhas em poa rosa e marrom

Para fazer uma decoração de casamento que agradará a todos, use o rosa e o marrom, que formam uma combinação perfeita, com muito equilíbrio e harmonia. Com essas fotos, você já teve uma ideia do quão lindo poderá ficar o seu casamento. Portanto, aposte nessa ideia!