Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração de aniversário tema Minecraft

Decoração de aniversário tema Minecraft

Por Isah

As crianças mais criativas e que gostam de dar forma à imaginação com certeza vão apreciar a jogabilidade do Minecraft. O game é um verdadeiro misto de sobrevivência e exploração dos cenários.

Mesa principal do aniversário com tema Minecraft. (Foto:Divulgação)

O Minecraft é um dos jogos independentes mais populares da atualidade. Ele faz sucesso entre crianças e jovens com a proposta de construir um mundo com blocos digitais.

Em janeiro de 2013, Jens Bergensten, desenvolvedor do Minecraft, relatou em seu Twitter que o Minecraft alcançou 20 milhões de unidades vendidas.

Aniversário com tema Minecraft: dicas de decoração

A decoração da festa infantil com tema Minecraft é criativa, descontraída e original. Confira a seguir algumas dicas para decorar o evento:

• A mesa principal deve ser revestida com um tecido verde. Se houver possibilidade, ela pode ser montada com blocos grandes para fazer alusão ao game.

Os blocos digitais aparecem na decoração. (Foto:Divulgação)

• O Minecraft explora bem os elementos da natureza, por isso a decoração pode ser baseada nas cores verde, marrom e preto.

• Vale a pena imprimir um painel em lona com um desenho típico do Minecraft, ou seja, todo composto por blocos digitais. Este material será usado como plano de fundo da mesa principal.

• O contorno do plano de fundo pode ser feito com balões, sempre procurando valorizar as principais cores da festa.

• Os toy arts de papel combinam com a decoração em blocos.

Bolo inspirado no tema Minecraft. (Foto:Divulgação)

• Papel cartão em cores diferentes pode ser usado para construir um grande boneco do Steve, principal personagem do game.

• O bolo pode ser confeitado com o efeito quadriculado, tal como os docinhos que serão servidos.

• Símbolos do jogo, como é o caso do TNT, também contribuem com uma decoração temática.

•A estampa xadrez, composta por duas cores da mesma paleta, pode ser útil no visual da festa.

Doces confeitados e inspirados no tema. (Foto:Divulgação)

Sobre o Minecraft

O Minecraft é um game que permite explorar um mundo construído apenas com blocos. O desenvolvimento do jogo começou em 2009 e foi lançado para a plataforma PC. Em 2012, o game ganhou uma versão para Xbox 360.

O jogador cria suas próprias aventuras no Minecraft, combinando blocos de terra, pedra, ferro, madeira, ouro, areia e muitos outros elementos que podem ser encontrados na natureza.

O Minecraft conta com diversas paisagens naturais, mas também tem espaço para empilhar os blocos e criar as próprias construções. A maior parte do tempo o jogador gasta minerando e construindo os blocos.

Quem experimenta jogar Minecraft afirma que o game faz alusão ao LEGO, brinquedo composto por blocos de montar. O jogador tem liberdade para criar avatares e construções para o seu próprio mundo.

Quando foi criado, o Minecraft não tinha qualquer objetivo, ou seja, o jogador podia fazer o que quisesse. Somente com o lançamento oficial o jogo ganhou uma história e um inimigo real para se combater.

Recomendado para você
Bem Estar

Sinais que indicam que o homem está apaixonado

Bem Estar

Cerimonial da festa de 15 anos: como fazer

Bem Estar

Top cropped: como fazer

Beleza

www.torratorra.com.br, Site Torra Torra Roupas

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *