Menu

Decoração

Atualizado em 3 de junho de 2011, às 21:00 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração Da Tinker Bell

decoração da tinker Bell Decoração Da Tinker Bell

Já ouviu falar a respeito da Tinker Bell? Caso nunca tenha conhecido, experimente perguntar para sua filha ou qualquer outra menina que seja apaixonada por desenhos ou histórias infantis. Também chamada de Sininho, trata-se de uma das fadas mais conhecidas do mundo e que preenche o universo das crianças com magia.

Sininho não é uma personagem recente, na verdade ela apareceu na história de Peter Pan pela primeira vez durante a década de 50, em uma produção da Disney. A fadinha foi uma criação de James Matthew Barrie na literatura, mas somente depois de se transformar em filme infantil conseguiu se destacar no mundo das crianças.

Em 2008 a Tinker Bell foi retirada do contexto de Peter Pan para ganhar um filme exclusivo, no qual sua história teve mais ênfase junto ao encantado universo das fadas. Sininho foi um grande lançamento de filme 3D da Disney e cativou a todos com seu enredo.

Depois do sucesso feito pelo filme da Disney, aumentou a procura pela decoração da fada sininho para festa. As empresas especializadas passaram a receber novos enfeites da fadinha e amadureceram idéias para inovar esse tema com muito estilo, encanto e beleza. Abordar o mundo de Tinker Bell no aniversário é uma excelente sugestão para divertir a aniversariante e seus convidados.

decoração da tinker Bell 8 Decoração Da Tinker Bell

Antes de iniciar a montagem da decoração, procure fazer um planejamento. Verifique quais são as principais cores do filme para dar equilíbrio estético ao visual da festa. No caso da Tinker Bell, é comum se trabalhar com rosa, verde, branco e lilás. O efeito colorido característico do universo das fadinhas pode estar presente na festa de aniversário, sem exageros é claro.

O tema Tinker Bell é mais apreciado pelas meninas, isso porque apresenta elementos delicados e uma história recheada de encantamentos. Explore a alegoria do filme na festa infantil, escolhendo cenas para reproduzir na decoração da festa. Considere a opinião da aniversariante para que tudo esteja de acordo com o seu gosto, isso se ela tiver idade para escolher.

A festa infantil com tema Tinker Bell precisa ter uma mesa principal bem decorada, com elementos que ajudem a reforçar o visual do “Refúgio das Fadas”. Coloque uma toalha verde, rosa ou lilás, se preocupando com as combinações. Use babados ou o efeito todo franzido para a toalha ter um efeito mais bonito. Sobre a mesa, posicione pequenas esculturas das fadas e principalmente da Sininho, montando um verdadeiro cenário horizontal. Deixe um espaço para o bolo da festa, que também precisa estar de acordo com o tema.

decoração da tinker Bell 3 Decoração Da Tinker Bell

A decoração Tinker Bell deve estar evidente na parede, com enfeites que lembrem alguma cena da animação da Disney. Use EVA ou mesmo peças de isopor para montar um visual bonito, que será na verdade o fundo da mesa principal. Caso o ambiente da festa seja bem espaçoso, trabalhe com escultura da fada Sininho e outros personagens do Refúgio das Fadas. Faça um arco de balões nas cores rosa, verde, branco e lilás, de modo que algumas flores montadas com bexigas possam ajudar a compor a estrutura. Use esse mesmo arco para contornar o painel montado na parede.

Além da decoração vertical e horizontal, vale à pena pensar num ornamento pendente na festa infantil, como é o caso das borboletas coloridas. Todos os elementos que invocam a natureza são bem vindos na decoração da Tinker Bell, como flores, folhagens, árvores, cogumelos e joaninhas. A aniversariante pode ainda está fantasiada de Sininho para reproduzir ainda mais a temática de sua festa de aniversário.

Use a criatividade para planejar o visual da festa infantil e traga um pouco do “Refúgio das Fadas” para a comemoração. Confira a galeria de fotos:

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.