Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração Com Prateleiras De Vidro

As prateleiras de vidro são usadas para decorar diferentes tipos de ambientes, tanto comerciais como residenciais. Elas são estruturas sofisticadas, resistentes e que servem de suporte para diversos utensílios. Dependendo de design da prateleira, ela pode ser um elemento estético inovador num projeto de decoração.

O vidro, por si só, é uma material sofisticado que contribui com a decoração dos espaços. A sua transparência corresponde a um dos principais recursos estéticos, capaz de acrescentar mais suavidade a determinados ambientes e combater com precisão alguns exageros que ainda insistem em marcar presença no visual de alguns ambientes.

De certa forma as prateleiras de vidro representam uma novidade no mundo da decoração e são capazes de reforçar o estilo moderno de decorar interiores. As placas podem ser instaladas de diferentes formas nas paredes, tudo dependerá do seu design. Os modelos retos e incolores são os mais usados na decoração e já fazem sucesso de vendas nas lojas especializadas.

Através da sua aparência sofisticada, o vidro consegue atuar de diferentes maneiras na decoração. As prateleiras fabricadas com o material são capazes de romper com padrões ou apostas que já estão saturadas na área de design de interiores, como é o caso do uso das prateleiras de madeira.

Ao decorar com prateleiras de vidro, o indivíduo acaba conhecendo uma forma diferenciada de ilustrar os espaços e modernizá-los. Essas estruturas são charmosas e desempenham com sucesso a função de suporte, ajudando a deixar os cômodos ou mesmo espaços comerciais organizados. Quem quer organização e elegância dentro de casa deve apostar nas prateleiras de vidro em seus formatos mais triunfantes.

Como usar prateleiras de vidro na decoração?


Muitas pessoas já reconhecem a beleza das prateleiras de vidro, mas não sabem como acrescentar as peças em determinados espaços. As versões menores combinam com o banheiro, deixando o cômodo mais organizado e sofisticado. As prateleiras acabam sendo recomendadas para a área sanitária por causa da sua resistência a umidade. Quem deseja decorar o quarto e a sala também pode se sentir a vontade para explorar a sofisticação das prateleiras de vidro.

As prateleiras de vidro são versáteis, seguras e acima de tudo resistentes. O visual das peças combina com o estilo de decoração contemporânea, que sabe como aproveitar a transparência da melhor forma possível. Em ambientes clean ou minimistas as prateleiras de vidro também costumam ser bem vindas.

As lojas de cosméticos, salões de beleza e clínica de estética também costumam adotar as prateleiras de vidro para organizar os produtos, deixando a aparência dos estabelecimentos mais arrojada. Em alguns casos, as estruturas chegam a formar verdadeiras estantes com as peças de vidro, compondo o mostruário.

As dicas de decoração com prateleiras de vidro não param por aí, também é possível considerar outras idéias para aproveitar as peças de forma atraente e sofisticada. Alem das peças incolores, são encontradas outras que exibem cores diferentes na estrutura ou mesmo são iluminadas por LED, demonstrando empatia com o que há de mais avançado na decoração.

Vários tipos de prateleiras de vidro são encontrados nas lojas de materiais de construção, sendo que os preços variam de acordo com design e tamanho. Na rede Leroy Merlin, por exemplo, os consumidores encontram suportes de vidro para todas as necessidades, nos modelos jateados, incolores e fumê. Para conhecer preços, é preciso solicitar um orçamento pela internet ou comparecer em uma das unidades.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL