Menu

Decoração

Atualizado em 9 de março de 2011, às 21:45 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração Com Móveis De Plástico, Dicas

decoração com móveis de plastico dicas Decoração Com Móveis De Plástico, Dicas

Os móveis de plásticos estão se tornando cada vez mais presente na decoração de casas e ditando novas tendências nessa área. Há várias formas de usar uma mobília com esse perfil nos ambientes residenciais, basta ter criatividade e fazer as combinações adequadamente para conquistar os melhores resultados.

A decoração com móveis de plástico é uma idéia que está em alta, tanto se tratando dos cômodos interno como também dos espaços externos. Dependendo do estilo da decoração, a mobília de plástico acaba sendo mais bonita e prática do que itens confeccionados com outros materiais, como é o caso da madeira e alumínio.

Os móveis de plástico ganham evidência quando são posicionados próximos a piscina, tornando a área de lazer mais aconchegante e agradável. Os itens são fabricados normalmente com resina e ganham a cor branca para tornar os espaços mais suaves e atraentes. Hoje já é possível encontrar cadeiras, bancos, mesinhas e espreguiçadeiras fabricadas com plásticos resistentes e que decoram o redor das piscinas.

Há muitas formas de usar móveis de plástico na decoração, mas é importante tomar cuidado para não tornar os ambientes excêntricos ou exagerar no uso das peças. A mobília de resina, por exemplo, funciona melhor em ambientes externos, mas não cai bem em determinados cômodos da casa. Identificar o estilo de decoração que prevalece num determinado ambiente também é critério fundamental para preservar a harmonia do espaço decorado com móveis de plástico.

As pessoas estão valorizando as dicas de decoração com mobília de plástico, principalmente porque as peças fabricadas com o material apresentam qualidade e são mais baratas. Antes de adquirir um móvel de plástico para fazer diferentes combinações em casa, verifique se o produto possui o selo de qualidade atestada pelo Inmetro.

As cadeiras e mesas de plásticos apresentam versatilidades e podem ser usados para decorar festas de casamento ou aniversário. Ao colocar uma toalha bordada, capaz de tecidos e enfeites, os móveis se tornam charmosos e cumprem o papel de decorar um espaço com elegância.

A varanda, jardim e área de lazer são espaços excelentes para colocar em prática as idéias de como decorar a casa com móveis de plástico. Exercite o seu bom gosto e explore a beleza da mobília fabricada com resina.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.