Menu

Decoração

Atualizado em 30 de abril de 2011, às 14:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração Com Mini Margaridas

decoração com mini margaridas 1 300x199 Decoração Com Mini MargaridasAs flores são sempre bem vindas na decoração, não importa o local nem a ocasião, pois elas têm o poder de transformar qualquer ambiente. As flores principalmente as margaridas representam pureza na decoração, por serem delicadas e branquinhas. O tipo de decoração fica a caráter de quem vai fazer e da preferência de quem encomenda a decoração. Muitas pessoas preferem pagar para pessoas especializadas em decoração para fazer a sua decoração, pois a arte de decorar requer bom gosto, paciência e muito trabalho. Nem sempre as pessoas disponibilizam de tempo para poder se dedicar a decoração. As mini margaridas podem ser usadas nas mais diversas decorações, pois o simples combina perfeitamente com o luxo e podem andar juntos que fica harmonioso na decoração.

Como usar as mini margaridas na decoração

Para economizar na decoração podem ser usados vidrinhos ou vasinhos bonitos e diferentes que temos em casa, ou então comprar nas lojas populares de R$ 1,99 e distribuir nas mesas, realmente fica uma composição harmoniosa e perfeita, pois a delicadeza das flores com a decoração da festa se encaixa perfeitamente. Além de tudo são flores baratas e que duram por muito tempo, principalmente se forem plantadas em vasinhos. Outra dica que também pode ser usada é colocar as margaridas artificiais em vários recipientes com argila para colocar no centro de mesas na decoração de salão de festas, adicionar a esses recipientes laços de palha e muito verde. A decoração e o tipo de decoração a ser feita vai depender do gosto e da criatividade de cada um, as flores propiciam um ambiente mais aconchegante e chique.

Confira algumas dicas:

- A decoração com flores deve refletir a sua personalidade e estilo próprio e com as flores você pode definir o estilo da sua festa se quer uma festa formal, romântica ou descontraída;

- Uma dica ótima para economizar é usar flores da estação, mas se a preferência for por flores naturais as Mini Margaridas são baratas e duráveis;

- As Mini Margaridas brancas são mais fáceis de combinar com a decoração da festa e do casamento, por ser uma cor neutra facilita na escolha dos acessórios;

- As flores brancas e amarelas dão um toque de sutileza na decoração;

- Como os arranjos das mesas devem ser baixos para que os convidados possam conversar sem que as flores atrapalhem, as Mini Margaridas são excelentes;

decoração com mini margaridas 2 300x199 Decoração Com Mini Margaridas

Margaridas

Por serem flores de março as Mini Margaridas são mais baratas para fazer a decoração principalmente se elas forem plantadas, mas nem por serem uma das flores mais baratas as Mini Margaridas deixam de serem especiais e tornar o ambiente especial também. As flores sempre deixam uma mensagem de maneira que cada pessoa pode escolher a melhor maneira de fazer a decoração, pois elas sabem a importância que as flores tem sobre o ambiente onde serão colocadas e farão parte.

Arranjos especiais

A noiva pode optar por fazer seu arranjo com Mini Margaridas, pois elas podem ser plantadas em vasinhos e serem colocadas no centro da mesa para que depois os convidados possam levar para casa. Essa é uma idéia boa e barata para a decoração com Mini Margaridas, pois elas são baratas e encantadoras e depois podem ser transplantadas para o chão ou em vasos maiores e usar na decoração da casa.

decoração com mini margarida 3 Decoração Com Mini Margaridas

Para concluir:

As flores sempre serão os melhores arranjos para a decoração de festas e casamentos e até mesmo para dentro de casa, pois elas simbolizam a vida e alegram o ambiente onde estão. Não importa o estilo ou a qualidade das flores, pois elas sempre serão a preferência em matéria de decoração. Os casais românticos costumam oferecer flores a pessoa amada em sinal de amor e carinho por ela. Pense nisso!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.