Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração com Bexigas para Chá de Bebê

decoração-com-bexiga-para-chá-de-bebê

Dicas de decoração com bexigas para chá de bebê – Vocês futuros papais estão planejando e organizando tudo para a grande confraternização antes da chegada do neném? Se sim, saibam que esse artigo será perfeito para vocês. Logo mais abordaremos todas as informações e indicações a respeito de como decorar o espaço do chá de bebê com bexigas.

A espera de uma criança é sem dúvida alguma, uma das fases mais importantes na vida de qualquer casal. Só quem já passou ou está passando pela situação, sabe o quanto um filho (a) é capaz de proporcionar felicidade, paz, união e amor.
Mas para receber tantas coisas boas é preciso tomar algumas providências e cuidados, a fim de deixar tudo perfeito para quando o pequeno (a) nascer.

Além da escolha do nome, mobílias para o quarto, compra do enxoval e mais, há outro grande preparo: o chá de bebê. Para este deve-se gastar todo o tempo e dedicação, pois o mesmo serve não apenas para seu filho (a) ganhar muitos presentes e mimos. Mas também para reunir, promover uma verdadeira confraternização entre aquelas pessoas que assim como você, aguardam ansiosamente o nascimento do neném.

A fim de te auxiliar e garantir sucesso na decoração do chá de bebê, o Mundo das Tribos expõe a seguir excelentes maneiras e dicas sobre como enfeitar o ambiente com bexigas.
Não importa se você vai receber os convidados em casa, num salão, na varanda, enfim. Decorações com balões são bem simples e se encaixam a qualquer lugar e circunstância.

Bexigas no teto – Você já deve ter visto em festas por aí esse tipo de enfeite. Os balões ficam colados ao teto e dão um aspecto super diferente e bonito. Para fazê-lo é fácil: após o enchimento de todas as bexigas, corte pequenos pedaços de fita colante e fixe-as uma por uma na parte maior de cada bexiga. Posteriormente, é só pressioná-las cuidadosamente ao teto. Caso queira dar uma incrementada, corte tirinhas de fitas de cetim e amarre-as no bico dos balões.

decoração-com-bexiga-para-chá-de-bebê decoração-com-bexiga-para-chá-de-bebê

Flores de bexigas – Encha quatro bexigas de mesma cor até tomarem tamanho normal e encha um pouco menos uma de outra cor. Depois é só encaixar a diferente no meio das quatro, entrelace-as por meio dos próprios bicos (onde está o nó) e por fim, amarre com um barbante para garantir que não escaparão.

Arco de bexigas – Esse tipo é um tanto quanto mais complicado que os outros, mas possível de se fazer. Você pode montar com quantas cores quiser, mas com duas é bem mais fácil. Se preferir realizá-lo com duas cores, você deverá enchê-las e amarrar duas de mesma cor. Em seguida entrelaçar as quatro, fazendo o mesmo processo até juntar balões o suficiente para montar o arco. Quando muitos conjuntos estiverem prontos, basta encaixar um sobre o outro, seguindo a ordem das cores.

Desenho com bexigas – Represente numa cartolina, parte de uma árvore, o tronco, por exemplo e fixe-a na parede. Depois cole as bexigas na parte superior, uma bem perto da outra, para simular as folhas.

É possível também juntar dois tipos de decoração num só, como por exemplo, adicionar as flores de bexigas no arco.
Há mais opções para decorar o chá de bebê, como contratar empresas especializadas em montagens e personalização de bexigas.

A Bells Balões realiza serviços de decoração com bexigas.
Veja: http://www.bellsbaloes.com.br
Ou se preferir produzir tudo em casa, conforme seus gostos e jeitos, acesse o Youtube: http://www.youtube.com lá há muitas explicações sobre como fazer arcos, pilares e muito mais com bexigas.

Temos certeza que a partir dessas dicas você mamãe ou papai saberá exatamente o que e como fazer para decorar lindamente o chá de bebê. Aqui no blog você ainda pode encontrar outras indicações relacionadas à organização da confraternização pré- chegada do neném.
Agora que já sabe como decorar um ambiente com bexigas, não perca mais tempo. Comece já a tomar as devidas providências para fazer com que a sua confraternização seja um sucesso.

Desejamos a todos: boa sorte, ótimas escolhas e muitas felicidades.

decoração-com-bexiga-para-chá-de-bebê decoração-com-bexiga-para-chá-de-bebê

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL