Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração com beliches, dicas, fotos

O aproveitamento de espaço é extremamente essencial para o conforto dos moradores, de modo que o beliche proporciona uma vasta gama de opções na hora de decorar a casa. Confira os modelos disponíveis no mercado:

Com o grande crescimento da procura por apartamentos no setor imobiliário, as pessoas vêm buscando cada vez mais o aproveitamento adequado da área disponível nos cômodos. Muitas vezes essa falta de espaço faz com que duas pessoas tenham que dividir o mesmo quarto, de modo que nesse caso o beliche pode ser uma das soluções mais viáveis e sofisticadas.

Veja alguns exemplos de modelos:

Beliche tradicional

É o clássico de duas camas na vertical e podemos encontrá-los em vários tamanhos, modelos e cores, tanto para crianças como para adultos. Este modelo economiza espaço em cômodos menores, dando margem para a criatividade na hora da decoração, uma vez que os novos modelos no mercado estão cada vez mais modernos.

Podemos encontrar os beliches tradicionais em vários modelos e designs.

Beliche escritório

Os beliches com escrivaninha embutida são práticos, eficientes e ideais para locais limitados por combinarem dois móveis em um único. Você terá uma quantidade suficiente de compartimentos para guardar tudo o que precisa sem ocupar uma grande área do quarto, o que aconteceria com os móveis separados.

Aumente ainda mais a área útil do ambiente com os modelos de escritórios para beliches.

Beliche Armário

Este é indicado para quartos estreitos e com o teto alto, onde cada centímetro não deve ser desperdiçado sem esquecer, é claro, do conforto e da viabilidade.

O design dos beliches com armários é apropriado para quartos estreitos e com um teto mais alto.

Treliche

Além dos tradicionais duas camas, esse modelo ainda disponibiliza espaço para uma terceira pessoa no dormitório, o que é ótimo para quem gosta de receber hóspedes em casa. A cama extra certamente oferecerá conforto e praticidade na hora de dormir.

Mesmo com pouco espaço, é possível se organizar para receber hóspedes em casa.

As camas de beliche são uma alternativa diferente e divertida para as crianças, dando asas à imaginação com seus modelos mais ousados, que incluem desde escorregadores à cabanas. Elas também são ótimas para os adolescentes que procuram praticidade e estilo, afinal, duas pessoas que dividem o mesmo quarto, seja por escolha própria ou por não terem opções, ficam mais a vontade por conseguirem um maior espaço para guardar seus objetos pessoais.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL