Menu

Decoração

Atualizado em 21 de outubro de 2011, às 10:05
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração clean para festas

Festa é sinônimo de alegria e uma decoração que chame a atenção dos convidados, mas isso não significa que seja necessário exagerar nas cores e enfeites para que a festa seja atrativa.

296245 Casamento Judaico Decoração clean para festas

Festa é sinônimo de alegria e uma decoração que chame a atenção dos convidados, mas isso não significa que seja necessário exagerar nas cores, babados, excesso de bolas, purpurina, paetês, cortinas pesadas e criar um carnaval na sua festa, a festa pode ter decoração clean, sem muitas informações e ficando com ar sofisticado e elegante.

A moda de agora é diferente, ficam para o passado todos os elementos ornamentais exagerados e supérfluos, a decoração mais clara e limpa é a nova tendência, deixando o ambiente requintado tem-se usado mesas de vidro, cores leves e apenas alguns itens chamativos, concentrando o olhar no painel que fica atrás do bolo, por exemplo. Na decoração clean privilegia-se a limpeza nas formas e pureza nas linhas, retirando excessos e seguindo a premissa de quem menos é mais.

Decoração clean é sem graça?

Excluindo os excessos e acessórios extras, algumas pessoas podem pensar que a decoração da festa ficará sem vida e sem graça, mas na verdade o ambiente fica bastante funcional e com característica de requinte, já que é usado apenas o essencial.

Casamentos com decoração clean sofisticada

296245 casamento em vidro vermelho Decoração clean para festasOs casamentos sempre procuram ser ornamentados de forma a parecer muito sofisticados e elegantes o espaço usado para o buffet, nada melhor do que investir em poucas peças de decoração e ousar na decoração clean! Se o casal optar por uma decoração limpa e delicada o clima de romance está preparado e contagiará aos noivos e convidados!

Aniversário de criança com decoração clean

296245 decoração clean Decoração clean para festas Para os aniversários infantis o uso da mesa de vidro é perigoso já que se for quebrada pode ferir e machucar algumas crianças menores, por isso uma alternativa é usar mesas brancas, já que a cor transmite limpeza e clareza, não poluindo o ambiente e podendo se harmonizar facilmente com o tema da festinha. Para garantir a limpeza visual na mesa do bolo não utilize bonecos de isopor ou espuma, em vez disso, substitua quando possível por flores naturais que deixam a decoração mais leve. A imagem acima é de um chá de fraudas, mas pode ser inspiração para o aniversário de 1 ano do bebê!

A decoração clean é perfeita para aliar simplicidade e elegância, sem correr o risco de que a festa fique brega, o melhor é que nem sempre os elementos serão mais caros, é possível inclusive economizar e a decoração clean pode ser usada em todas as ocasiões, seja casamentos, aniversários de crianças ou adolescentes!