Search

Decoração Azul Turquesa Dicas, Fotos

Google plus

Decoração em Azul Turquesa Dicas, Fotos

Decorar é muito bom para quem entende, depois de pronto é delicioso ver a obra magnífica e sendo elogiada por todos que a visitam, mas para poder fazer uma decoração com cores fortes é necessário saber harmonizar os moveis com as cores e o ambiente. O Azul Turquesa esta EME vidência novamente para as decorações de interiores, mas todos os cuidados são poucos para que a decoração não fique pesada, gritante. O azul turquesa passa tranqüilidade e alegria para todas as pessoas que freqüentam esse ambiente, as tendências de decoração estão favoráveis para o azul turquesa que também simboliza o azul do céu, em dias ensolarados.

Quarto azul turquesa

O quarto deve ser um lugar de serenidade calma e muita paz, por isso o azul turquesa é a cor perfeita para fazer a decoração, principalmente se forem usadas outras tonalidades de azul assim como as listras e todas as outras combinações que podem ser feitas com o azul turquesa. E assim podem ser decoradas qualquer outra peça da casa com azul turquesa, mas sempre cuidando para que a cor não fique saturada e acabe poluindo o ambiente. A decoração do quarto deve estar toda de acordo e uma dica para que fique perfeita deixe a parte mais neutra para os moveis que podem ser brancos.

Confira algumas dicas para decoração em azul turquesa:

  1. Pinte uma das paredes da peça em azul turquesa, e as outras em um outro tom de azul bem clarinho e o teto de branco. A parede em destaque da profundidade ao ambiente;
  2. Se a peça for toda em azul turquesa, coloque as cortinas brancas e almofadas em vários tons de azul em degrade;
  3. Também podem ser decoradas casas onde só os acessórios são em azul turquesa, mas dês de que as paredes sejam em tons mais nude.
  4. Cuidado para deixar em destaque apenas alguns detalhes de forma que o ambiente esteja totalmente harmonizado;
  5. Cuidado para que as cortinas em azul turquesa não escureçam de mais o ambiente, para que possa ter as duas opções coloque cortinas brancas junto em formato de listras verticais;
  6. Os tecidos mais leves são melhores para manter a higiene e são mais maleáveis;

Com essas dicas você já pode fazer a sua decoração com azul turquesa e deixar o ambiente com muito estilo e impar.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. maria
    Publicado em 24/01/2011 às 7:36 PM [+]

    tenho um espaço no meu trabalho e fiz uma decoração com varios tons de azul e ficou muito lindo e com essas ideias vou aprimorar.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top