Menu

Decoração

Atualizado em 24 de janeiro de 2011, às 14:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração Azul Turquesa Dicas, Fotos

Decoração em Azul Turquesa Dicas, Fotos

Decorar é muito bom para quem entende, depois de pronto é delicioso ver a obra magnífica e sendo elogiada por todos que a visitam, mas para poder fazer uma decoração com cores fortes é necessário saber harmonizar os moveis com as cores e o ambiente. O Azul Turquesa esta EME vidência novamente para as decorações de interiores, mas todos os cuidados são poucos para que a decoração não fique pesada, gritante. O azul turquesa passa tranqüilidade e alegria para todas as pessoas que freqüentam esse ambiente, as tendências de decoração estão favoráveis para o azul turquesa que também simboliza o azul do céu, em dias ensolarados.

decoraçao cama azul turquesa imagens1 256x300 Decoração Azul Turquesa Dicas, Fotos

Quarto azul turquesa

O quarto deve ser um lugar de serenidade calma e muita paz, por isso o azul turquesa é a cor perfeita para fazer a decoração, principalmente se forem usadas outras tonalidades de azul assim como as listras e todas as outras combinações que podem ser feitas com o azul turquesa. E assim podem ser decoradas qualquer outra peça da casa com azul turquesa, mas sempre cuidando para que a cor não fique saturada e acabe poluindo o ambiente. A decoração do quarto deve estar toda de acordo e uma dica para que fique perfeita deixe a parte mais neutra para os moveis que podem ser brancos.

Confira algumas dicas para decoração em azul turquesa:

  1. Pinte uma das paredes da peça em azul turquesa, e as outras em um outro tom de azul bem clarinho e o teto de branco. A parede em destaque da profundidade ao ambiente;
  2. Se a peça for toda em azul turquesa, coloque as cortinas brancas e almofadas em vários tons de azul em degrade;
  3. Também podem ser decoradas casas onde só os acessórios são em azul turquesa, mas dês de que as paredes sejam em tons mais nude.
  4. Cuidado para deixar em destaque apenas alguns detalhes de forma que o ambiente esteja totalmente harmonizado;
  5. Cuidado para que as cortinas em azul turquesa não escureçam de mais o ambiente, para que possa ter as duas opções coloque cortinas brancas junto em formato de listras verticais;
  6. Os tecidos mais leves são melhores para manter a higiene e são mais maleáveis;

cadeira azul turquesa1 300x188 Decoração Azul Turquesa Dicas, Fotos

dica de decoracao11 272x300 Decoração Azul Turquesa Dicas, Fotos

Com essas dicas você já pode fazer a sua decoração com azul turquesa e deixar o ambiente com muito estilo e impar.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.