Você está em: MundoDasTribos > Notícias > De goleada Corinthians vence o Deportivo Táchira

De goleada Corinthians vence o Deportivo Táchira

O Corinthians abriu de cara 2x0 no primeiro tempo com gols de Danilo e Emerson aos 18 e 26 minutos.

Com goleada, o Corinthians bateu o Deportivo Táchira por 6×0 na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e assegurou o primeiro posto no grupo 6 da Copa Libertadores. A decorrência superou o até então maior placar da equipe sob a direção de Tite. Foi a primeira vez em mais de 150 partidas, que o Corinthians finalizou uma partida com mais de cinco gols.

Classificado para as oitavas de final, o Corinthians já entrou em campo sabendo que não remataria a primeira fase do campeonato com primeira colocação geral, já que, o Fluminense havia derrotado o Arsenal de Sarandí alguns minutos antes – vitória que foi o essencial para garantir aos cariocas o primeiro lugar.

O jogo

Foram nove finalizações contra duas dos adversários.

Já classificado e jogando contra um eliminado, o Corinthians abriu de cara 2×0 no primeiro tempo com gols de Danilo e Emerson aos 18 e 26 minutos. A equipe brasileira confirmou seu domínio no primeiro tempo com 66% da posse de bola contra 34% dos venezuelanos. Foram nove finalizações contra duas dos adversários.

Com o placar garantido, Tite preferiu substituir Chicão e colocar Welder no intervalo. Sem zagueiros no banco, o técnico preferiu não arriscar. Devido a um incômodo no músculo da coxa esquerda de Edenílson, o técnico colocou Welder em sua função e o levou o para o meio de campo.

Para quem não havia marcado três gols ainda neste ano, marcar mais quatro não foi o problema para o Corinthians. Jorge Henrique, Emerson, Liedson e Douglas, concluíram a maior partida desta edição do campeonato.

Recomendado para você
Cursos

Vagas Abertas dos Cursos Gratuitos Instituto Ressoar

Cursos

Cursos de Qualificação Gratuito em Vitória

Notícias

Positivo Informática Drivers

Notícias

Lista Oficial de Aprovados no INSS 2016

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *