Menu

Games

Atualizado em 24 de outubro de 2011, às 22:00 por Paulo Lima ()
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > De forma tímida, Blizzard fala de Diablo III para consoles

A produtora Blizzard, falou timidamente sobre uma versão do esperado Diablo III para os consoles Xbox 360 e Playstation 3.

300067 diabloiii De forma tímida, Blizzard fala de Diablo III para consoles

A produtora Blizzard, falou timidamente sobre uma versão do esperado Diablo III para os consoles Xbox 360 e Playstation 3. Ao que tudo indica, a empresa está em fase de testes, e a equipe responsável pelo projeto ainda é pequena.

“Estamos explorando a opção para consoles, mas ainda não podemos anunciar nada. Sei que contratamos uma equipa encarregada de estudar a possibilidade e que já estão fazendo alguns testes”, disse Leonard Boyarski, designer do jogo, ao site Eurogamer.

Não tem muito tempo que a Blizzard afirmou não ser problema adaptar os controles do clássico jogo de RPG aos novos controles. Algo que para alguns fãs do velho conjunto teclado e mouse, seria uma limitação grande.

Ainda sobre a versão para consoles, Josh Mosquiera, diretor de designer, afirmou ao site Destructoid, que a equipe é formada por três profissionais e que querem voltar ao mercado de videogames, deixado pela empresa.

300067 diablo3 02 De forma tímida, Blizzard fala de Diablo III para consoles

Parece que é uma questão de tempo até aparecerem novidades para os consoles Xbox 360 e Playstation 3, já que a Blizzard anunciou recentemente, que o jogo Diablo III ficou ainda melhor nos novos controles.

No que diz respeito à versão para PC, Leonard Boyarski, afirmou que a dificuldade será gradual, e quem terminar no modo normal, poderá aproveitar o jogo em uma nova dificuldade. ”Além disso temos outro nível de dificuldade. Quando acabar o jogo no modo normal, existe outro modo de dificuldade”, finalizou em entrevista ao Eurogamer.

Aos fãs, resta esperar por novidades sobre um jogo que promete muito, e que está sendo desenvolvido por uma das maiores e mais respeitadas empresas do setor. Quem não conhece StarCraft, WarCraft e Diablo?