Data Folha – Pesquisa Eleitoral 2010

PUBLICIDADE

Data Folha – Pesquisa Eleitoral 2010

O Data folha é um site de pesquisas eleitorais que merece todo o respeito do eleitor, pois é através dele que as noticias e informações de intenções de votos dos eleitores aparecem nos programas de televisão e radio. A pesquisa é muito importante para que o eleitor possa acompanhar o seu candidato e como ele esta na simpatia do povo. Muitos candidatos passam a mudar seu plano de governo através das pesquisas eleitorais e as exigências dos eleitores. As pesquisas são feitas através de pessoas contratadas e responsáveis que vão as ruas fazer uma enquete com os eleitores a fim de saber qual o candidato que esta a frente nas eleições, esta pesquisa é feita em todos os estados brasileiros e seus municípios a fim de passar ao povo respostas conscientes sobre seus candidatos, sem enganações como acontece com muitos outros órgãos responsáveis por esta pesquisa. O Data Folha é livre de qualquer partido é neutro sem preferências, apenas repassa a informação conforme ela é, verdadeira e seria.

Opinião publica sobre candidatos a presidência do País.

Como não deveria ser surpresa alguma a grande maioria da população aprova o governo do Presidente Lula, ou seja, setenta e oito por cento dos eleitores. Uma minoria consideram-no ruim ou péssimo (4%) e apenas 17% o consideram regular. Esta opinião não tem mudado ultimamente, pois tem se mantido estável, isso significa que a grande maioria da população vai votar em Dilma Russeff para Presidente da República pelo partido “PT”.

Intenção de votos para candidatos a Governador de São Paulo

O favoritismo nestas eleições para Governador de São Paulo é para o candidato Geraldo Alckmin do partido PSDB, que vem liderando as pesquisas de intenção de votos.

PUBLICIDADE

Governador do Rio de Janeiro

As pesquisas mostram o candidato Sergio Cabral com sessenta por cento das intenções de voto sobre Gabeira com apenas dezessete por cento, o índice varia muito pouco, mas sempre com vantagem para Cabral.

Governador do Distrito Federal

O candidato Agnelo mantêm-se em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos com quarenta e um por cento das intenções de votos. Agnelo é do partido PT e pelo que as pesquisas mostram que ele será o candidato com maior numero de votos, mas isso não significa que não haverá segundo turno, pois, nas eleições só se define os vencedores depois de aberto as urnas e feita a contagem de votos. As pesquisas elaboradas pelo Data Folha são de responsabilidade com o povo eleitor brasileiro que merece todo o respeito com as suas opiniões e decisões.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.