TV

Dallas: nova novela americana

Novo elenco da série Dallas. (Foto: DIvulgação)

Na noite da última quarta-feira, 13 de junho, estreou  nos Estados Unidos, a série televisiva “Dallas”. Ao ouvir o nome da série muitos podem confundi-la com a antiga novela ‘Dallas’, transmitida na década de 80, e que se tornou um fenômeno de audiência. Quando começaram a surgir rumores sobre o seriado, muito comentou-se sobre um remake e sobre a briga por direitos autorais, mas a verdade é que “Dallas” não é a refilmagem da história original, mas sim a continuação de todas as tramas, intrigas e brigas que começaram há 30 anos.

O seriado começa uma geração após aquela que foi mostrada na última temporada da novela e trata sobre os mesmos conflitos daquela família super rica, que brigava e ainda continua brigando por poder e dinheiro. A trama gira em torno de John Ross, filho de J. R. e Sue Ellen e Christopher ,filho adotado de Bobby e Pam, que lutarão pelo amor da jovem Elena e pela sobrevivência do império familiar, o petrolífero da família Ewing.

Imagem de divulgação da série (Foto: DIvulgação)

 “Dallas” está sendo produzida e transmitida pelo canal TNT nos Estados Unidos e a boa notícia é que os brasileiros não terão que esperar durante meses para a transmissão no Brasil, já que a Warner Channel começará a transmitir a série na próxima segunda-feira, dia 18 de junho.

O elenco da nova série conta com alguns bonitões como Jesse Metcalfe, o John de “Desperates Housewives” e Josh Henderson que ao que tudo indica, viverão em pé de guerra pelo dinheiro da família, além de Jordana Brewster, Julie Gonzalo, Larry Hagman e Linda Gray.

Elenco antigo (Foto: DIvulgação)

Dallas: trama original

A primeira versão de “Dallas” estreou no ano de 1978 e foi um verdadeiro marco na história da televisão norte-americana, sendo a primeira novela americana a ser emitida em horário nobre pela famosa CBS, uma das maiores emissoras de televisão do País.

A novela de grande sucesso foi uma espécie de “Malhação” americana, e terminou apenas em 1991, o que equivale a 13 épocas das aventuras do chefão do petróleo J. R. e da família Ewing. O sucesso de Dallas não se restringiu ao território norte-americano, mas ultrapassou diversas barreiras e se tornou a primeira produção televisiva a ser distribuída em escala global, sendo transmitida em 90 países e dublada em um total de 67 línguas, mantendo até hoje o recorde de audiências mundial.

Veja também: Série Revenge da Sony

Saiba mais sobre as séries que estreiam ainda neste ano: Séries de TV novas para 2012

 

Recomendado para você

Comentários

5 respostas para “Masterchef Junior – Inscrição”

  1. anna layz disse:

    eu quero mim escreve

  2. Francisco Guilherme Alvas da Silva disse:

    ola eu sou o guilherme sou de altos PI eu queria muito participar do master chef júnior eu sei cozinhar e fazer bolos espero que eu consiga participar

  3. Karla disse:

    Bom Dia Andre tudo bom, neste artigo você vai encontrar passo a passo de como se escrever para participar do MasterChef Junior
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  4. André disse:

    Olá , meu nome é André tenho 10 anos meu sonho , é participa do MastChefe Júnior da 3 temporada , é gostaria de saber como manda vídeo para pode entrar ?

  5. paola ricardo de oliveira disse:

    ola meu nome e paola tenho 11 anos, e meu sonho e de participar do master chef junior fico muito imprecionada dos pra tos que os candidatos eles tem muita criatividade e meu sonho e de participar e quero muito ver os juraados de pessoa e espero que meu sonho se realizebj a tds e obr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *