Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Dakota Coleção Outono-Inverno 2012

Dakota Coleção Outono-Inverno 2012

A nova coleção Outono-Inverno 2012 da marca Dakota traz peças com detalhes de metal e amarrações. Os calçados Anabela foram produzidos em diferentes estilos, combinando botas, sapatilhas, peep toes e sapatos tipo Oxford. As botas têm cores sóbrias, mas é possível encontrar peças mais ousadas, como uma bota de cano curto com estampa de oncinha ou de cor roxa. O vermelho e o verde também aparecem como opções de tons para os calçados. As amarrações estão na frente das peças e também na parte externa, na altura do tornozelo. A camurça é usada como material para diversas peças, além das botas.

Botas de cano curto e estampa de oncinha na nova coleção da Dakota (Foto: divulgação)

Para quem busca conforto, a Dakota traz uma linha de sapatos amortecedores. De salto médio, os calçados são vazados e tem detalhes de laços na frente. Os mocassins continuam na moda, mas recebem modelagens diferentes, como fivelas grandes. De matizes variadas, podem ser encontrados na tonalidade amarela, vermelha, verde e rosa. As ankle boots coloridas e vazadas se destacam como calçados de salto alto.

Scarpins de estampa de oncinha também não saíram de moda. Mas quem prefere usar calçados mais baixos e discretos, pode optar pelas sapatilhas, em tons neutros e com aplicação de botões e detalhes metálicos. Os modelos de sapatilhas abertas são uma opção para quem gosta de ‘colorir’ os pés. Com laços e design diferenciado, as peças podem ser encontradas em tons chamativos como o amarelo, laranja e azul turquesa ou em cores mais neutras como o caramelo e o cinza. O metal, por sua vez, é combinado com o couro e a camurça em laços e fivelas. Os laços em sapatos de salto médio receberam a aplicação de strass, o que os tornou ainda mais elegantes.

Cores fortes e chamativas nas sapatilhas abertas (Foto: divulgação)

Lembra-se dos calçados bicolores? Eles estão na coleção Outono-Inverno da Dakota.  Scarpins combinam o caramelo e o preto, além do clássico bicolor preto e branco. As estampas que imitam pele de cobra não ficaram de fora da linha de bicolores e combinam com a ponta do calçado em cor preta. Esse tipo de estampa também foi usado em outras peças e para compor pequenos detalhes como tiras e contornos.

O clássico bicolor preto e branco ainda está na moda (Foto: divulgação)
Recomendado para você
Bem Estar

Curso de Massoterapia RJ Preços, Escolas Técnicas

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Beleza

www.torratorra.com.br, Site Torra Torra Roupas

Bem Estar

Como montar cestas de café da manhã passo a passo

Comentários
  1. diana soares de bona disse:

    Adoreiiii a nova coleção de outono Inverno da Dakotaaaa
    amei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *