CVC promoções 2012-2013

PUBLICIDADE

Quem está querendo viajar nos próximos meses já pode começar a se programar e ficar de olho nas diversas promoções que as agências de turismo costumam fazer com antecedência, oferecendo ótimos descontos e boas condições de pagamento, como é o caso da CVC promoções 2012-2013.

A CVC é uma das mais antigas e tradicionais agências de viagem do Brasil, e oferece pacotes tanto para destinos em território nacional quanto para o exterior. Há várias opções de pacotes aéreos, que incluem as passagens de ida e volta; os pacotes rodoviários, para quem prefere viajar de ônibus; e também os pacotes terrestres, nos casos em que o cliente já possui as passagens.

Além disso, os pacotes incluem um ótimo roteiro de viagem, para garantir a sua tranquilidade e muitos momentos de diversão, conhecendo os principais pontos turísticos da região para a qual estiver viajando e ficando hospedado em hotéis de muita qualidade.

PUBLICIDADE

Adquirindo uma das promoções de pacotes da CVC 2012-2013 com antecedência, você já pode garantir a sua viagem para curtir uma série de feriados, como a Semana Santa, a Semana da Criança no mês de outubro, o Natal, o Réveillon, as férias de fim de ano e do mês de janeiro e ainda para o Carnaval de 2013, ficando tranquilo e com a preocupação de apenas arrumar a bagagem.

Outra opção é escolher um dos pacotes da CVC para a baixa temporada 2012-2013, pagando um preço bem menor do que se fosse viajar nos principais feriados ou durante os meses de férias escolares (julho, dezembro e janeiro), quando todos os destinos ficam lotados de turistas e tudo é mais caro.

Para conhecer todas as opções da CVC promoções 2012-2013, você pode visitar qualquer uma das lojas da CVC espalhadas pelo Brasil ou acessar o site www.cvc.com.br, onde é possível efetuar a compra sem sair de casa.

Pacotes promocionais nacionais

Algumas das opções de pacotes promocionais 2012-2013 da CVC, para viagens no Brasil, são:

Circuitos Brasileiros

Divididos entre as séries Sob Medida, Clássicos e Descobertas, os pacotes Circuitos Brasileiros são rodoviários, o que possibilita conhecer várias cidades em uma mesma viagem, com preços partindo de R$ 488 (por pessoa).

PUBLICIDADE

Baixa Temporada

Esta promoção é para quem quer viajar em épocas menos movimentadas e pagar mais barato. Há várias opções, como os pacotes para Gramado, Fortaleza e Maceió, com preços partindo de R$ 678 (por pessoa).

Pacotes promocionais internacionais

Se você quer viajar para outros países, também há muitas promoções de pacotes na CVC, inclusive na baixa temporada, com viagens para Nova Iorque, Las Vegas, Madri e Barcelona, entre outras cidades.

Simulação

Para escolher a opção mais adequada, o cliente pode fazer uma simulação na página da CVC, colocando a data de saída, o número de pessoas que vai viajar, a cidade de embarque, e o hotel em que deseja se hospedar.

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Janilson, é você quem deve fazer sua proposta ao CVC para ver quanto a mesma cobrará o pacote para este tanto de pessoa, sendo assim, siga as instruções dadas no texto e boa sorte!

  • Gostaria de pacotes para 11 pessoas no carnaval para 15 dias + ou – para Alemanha Suissa Olanda Belgica ou mais alguns.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.