CVC pacotes de Viagens com Desconto Carnaval 2016

PUBLICIDADE

O carnaval esta se aproximando e com alegria e muita folia, mais para você que não esta querendo ficar em casa, que tal escolher um pacote de viagem para o carnaval 2016 que a CVC está oferecendo com muitos descontos e passeios imperdíveis, confiram este artigo e veja todos as novidades que a CVC pacotes de viagens com desconto carnaval 2016 trás para você.

CVC pacotes de Viagens com Desconto Carnaval 2016

A seguir você pode estar conferindo as informações da CVC pacotes de viagens com desconto carnaval 2016 para aproveitar o seu carnaval, que tal você passar o carnaval nas mais belas praias do Maceió, fazendo passeios pelo bairro Jaraguá, Praça Floriano Peixoto, Palácio do Governo, Teatro Deodoro, passeios pelas praias manguezais, praia do Francês, ilha de Santa Rita, passeios pelas Dunas, e muita folia, festa nos hotéis, e pelas ruas das cidades. Passando oito dias e sete noites, a partir de R$ 1.550, basta você escolher o hotel que deseja se hospedar para ver a alteração de preço.

Leia mais informações sobre: Pacotes CVC nordeste – ofertas de pacotes de viagens

PUBLICIDADE

Folia em Salvador

Ou que tal aproveitar a folia de Salvador  passando oito dias e sete noites, passeando pelos pontos turísticos da cidade e também aproveitando as noites agitadas da cidade, você pode ainda escolher o hotel que mais lhe agrade e que se encaixe em seu orçamento, você encontra pacotes a partir de R$ 1.900,00.

Que sossego?

Você pode escolher muitos outros destinos, que se encaixam no seu orçamento e no que você esta buscando, para que você possa aproveitar ao máximo o seu carnaval, conforme as suas necessidades, caso você esteja buscando um pouco de paz e sossego pode optar por passear em um hotel fazenda onde você pode aproveitar o ar fresco, e viver junto com a natureza, e ainda assim aproveitar as diversão que o hotel tem para oferecer.

Leia mais informações sobre: CVC Cuiabá Pacotes Viagens e Passagens Com Saída de MT

Outros pacotes

Se você esta querendo ver outros roteiros de viagem pode acessar o site oficial da CVC que é www.cvc.com.br, lá você pode encontrar o endereço da agencia mais próxima de você, e também todos os destinos preços e pacotes, onde você pode estar efetuando a compra do mesmo, ou reservando a mesma.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias para a sua viagem no carnaval de 2016, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir os artigos relacionados em nosso blog. E volte Sempre!

Lembre-se que os valores são em média, considerando como base a visualização da data do dia 05/02/2016.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.